Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> manutenção do carro >> manutenção do carro em geral >> Ford Escape Híbrido Problemas
Ford Escape Híbrido Problemas
American montadora Ford produziu a fuga veículo utilitário esportivo desde 2001, com a versão híbrida de chegar para o ano modelo 2004. Embora a oferta de maior economia de combustível e uma longa lista de outras características, o Escape Hybrid tem sido conhecido por ter vários problemas que os proprietários e potenciais compradores devem estar cientes de.
O Ford Escape Hybrid é conhecido por ter vários problemas mecânicos.
problemas do computador

O Ford Escape Hybrid foi a primeira massa no mercado SUV híbrido nos Estados Unidos, e seus sistemas de computador foi a primeira de sua espécie. Várias questões surgiram envolvendo a programação para alternar entre os modos de gás e energia elétrica. O escape híbrido é um híbrido completo, o que significa que ele pode funcionar inteiramente em energia eléctrica, a gás ou inteiramente de uma combinação dos dois. Nos casos em mau funcionamento do computador impedir a fuga de alternar entre as fontes de combustível, as pilhas podem se tornar prematuramente esgotados ou a fuga pode funcionar com gás sozinho, negando qualquer economia de combustível esperados.
Problemas mecânicos


O Escape Hybrid também é conhecido por ter vários problemas mecânicos recorrentes. Um dos mais comum envolve o fluido de arrefecimento. Não só a utilização de escape do motor de refrigeração, um sistema semelhante, mas remove o excesso de calor a partir das baterias na traseira do veículo. Alguns proprietários relataram vazamentos no sistema de refrigeração traseira. Outros pilotos tiveram problemas com a direcção assistida do Escape Hybrid e sistemas de travagem.
Poder

O Escape Hybrid sofre com potência limitada em determinadas situações. Para os motoristas não estão familiarizados com os veículos híbridos, o desempenho pode parecer fraco até que desenvolvem boas habilidades de condução híbridos, como a aceleração lentamente. A economia de combustível também podem sofrer com base em hábitos de condução. Em 2009, a Ford atualizou o motor do híbrido Escape from a 2,3 litros para um motor 4-cilindros em linha de 2.5 litros, acrescentando 20 cavalos de potência. No entanto, o Escape Hybrid ainda realiza abaixo do nível da fuga padrão.
Handling

O Escape Hybrid é conhecido por ter mau manuseio devido ao seu peso. É cerca de 300 lbs. mais pesado do que o seu homólogo a gasolina, devido à adição de um motor eléctrico e uma bateria. Isso significa giro menos precisa, aceleração mais lento frenagem. A configuração do híbrido também significa que ele não pode rebocar tanto peso - £ 1000, ao contrário de 1500 para a fuga de gás-powered.. A área de carga também é ligeiramente reduzida por causa da necessidade de armazenamento da bateria.
Custo

Enquanto a fuga a gasolina é vendida por entre US $ 20.000 e US $ 28.000 em suas diversas guarnição níveis, a versão híbrida intervalos de 29000 dólares para cerca de US $ 33.000. Para muitos compradores, este diferencial é muito para ser compensado pela economia de combustível, mesmo a longo prazo. Além disso, os custos Escape híbrido mais para produzir e é, na verdade, menos rentável para a Ford, com alguns modelos realmente vendidos em uma perda. A empresa disse que, assim como outros veículos híbridos, novas tecnologias e métodos de fabricação em breve fazer o Escape Hybrid mais competitivo e rentável.

Artigos relacionados
  • Como serviço de um telhado de sol em um Saturn Vue 

    Se você manter adequadamente teto solar de seu Saturn VUE, você pode desfrutar do ar livre com tempo bom e eliminar vazamentos e guinchos. É geralmente recomendado que você limpe e inspecione o seu selo de borracha, pelo menos duas vezes por ano para corrigir pequenos problemas e identificar os gran

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.