Problemas com um Volkswagen Jetta
O Jetta é um carro pequeno fabricado pela montadora alemã Volkswagen desde 1979. Redesenhado várias vezes, o Jetta continua a ser um carro popular, mid-range, nos Estados Unidos e ao redor do mundo. Apesar da reputação da Volkswagen de qualidade e avaliações de confiabilidade geralmente positivas do Jetta, vários problemas são comuns para o Jetta que os proprietários e potenciais compradores devem estar cientes. arenches
do mecânico
problemas no motor
Os problemas mais comuns experimentados por proprietários Jetta envolver o motor do veículo. Embora o Jetta está disponível com uma vasta gama de opções de motor ao longo dos anos e para vários níveis de acabamento, muitos dos problemas de motor são generalizadas. Verifique as luzes de advertência Motor freqüentes irá indicar qualquer coisa, desde uma falha de ignição do motor, devido a uma bobina de ignição com defeito, velas errantes ou injetores de combustível desajustados. Alguns problemas no motor Jetta são mais comuns em climas frios.
Problemas elétricos
O Jetta também tem sido conhecido por ter problemas com o seu sistema elétrico. Falha parcial do sistema elétrico resultou em porta automática poder bloqueia não funciona ou janelas de poder que operam apenas intermitentemente. Outros problemas eléctricos envolver o painel de exibição onde as luzes de aviso pode, por vezes, ser envolvida, sem qualquer problema real ocorrendo no veículo. Outros problemas elétricos relatados por proprietários Jetta envolvem a bateria do carro e sistema de alarme.
Segurança Recorda
gerações modernas da Volkswagen Jetta foram recolhidos várias vezes para os concessionários de serviço equipamentos de segurança. Em 2007, mais de 300.000 Jettas foram retirados devido a um problema com os faróis. Outra recordação desse mesmo ano lidou com um problema de limpador do pára-brisa que afetou cerca de 60.000 veículos. A 2004 recall de mais de 400.000 veículos tratada Jettas que foram fabricados com um interruptor de luz de perigo sistema defeituoso. Problemas de travagem foram abordados em um recall de pouco mais de 13 mil modelos Jetta 2007.
Mecânica Recorda
Outros recalls foram promulgadas para reparar ou substituir outros componentes, não o Jetta diretamente relacionado com a segurança. Em 2009, um problema com o eixo solicitado o recall de cerca de 25.000 veículos. Mais de 19 mil modelos Jetta equipado com um motor a diesel foram objecto de um recall em 2004, envolvendo o sistema de combustível. Isto veio na sequência de um recall de 2002, de cerca de meio milhão de veículos por causa de problemas com a tampa do tanque de gás e tubo de enchimento.
Outros problemas gerais
alguns problemas com o Volkswagen Jetta são menos substancial, mas incorporar a insatisfação do cliente em um número de áreas. Um desses problemas é o alto preço do Jetta dentro de sua classe. Críticos carro se queixaram sobre a confiabilidade geral do Jetta, que, para alguns anos modelo, foi calculado a ser inferior ao de outros carros na linha da Volkswagen. Dependendo do motor utilizado, alguns modelos Jetta também consumir uma grande quantidade de combustível em relação ao seu poder e tamanho.