transmissões Front-wheel-drive são apregoados por seus designs compactos, tração e maior economia de combustível adicionado. Por essas razões, muitos carros novos são construídos com esses sistemas. E enquanto eles não oferecem certos benefícios, os problemas podem se desenvolver ao longo do tempo com os veículos front-wheel-drive. Alguns desses problemas podem tornar-se aparentes até reparações são necessários. Identificação
Quando se trata de condução na neve ou liso condições, a tração dianteira pode manter uma boa aderência na superfície da estrada. Este aperto forte é o resultado de como o sistema de transmissão é projetado em um carro front-wheel-powered. Os transaxles que ligam as rodas para a transmissão estão localizados na extremidade dianteira, junto com o motor e conversor de torque, de acordo com as peças do carro da família, um local do recurso automotiva. Como resultado, a maior parte do peso do carro está na parte dianteira, que é responsável pela tracção estrada adicionado. Infelizmente, este mesmo projeto pode se tornar problemática, fazendo com que os componentes dentro do sistema para quebrar
CV Botas
juntas homocinéticas -. Também conhecido como juntas homocinéticas - são componentes especializados que se sentam em ambas as extremidades de uma transmissão de front-wheel-drive, de acordo com o site da AA1Car. Eles são normalmente colocados dentro de um compartimento de inicialização que trabalha para proteger a articulação dos elementos, o boot contém a graxa ou fluidos lubrificantes, que manter a máquina funcionando. Com o tempo, a caixa de inicialização pode tornar-se desgastado e desenvolver fissuras ou até mesmo quebrar por completo. Quando isso acontece, a articulação pode tornar-se seca por causa de um vazamento de inicialização. Um eixo dianteiro que tem uma bota rachado ou quebrado normalmente faz um barulho tinindo ou clicando quando o volante está ligado todo o caminho para a direita ou para a esquerda enquanto acelera.
Mudando
transmissões Front-wheel-drive incluir um conjunto de juntas homocinéticas em cada roda dianteira, de acordo com AA1Car. Cada roda tem uma junta CV interior e outra exterior. Em alguns carros, o conjunto interno também contém um conjunto de engrenagens diferencial que trabalham em conjunto com o sistema de transmissão. Carros que fazem um ruído clunking quando aceleração, desaceleração ou mudança na unidade podem ser sinais de um gasto joint CV interior. Este ruído pode indicar tanto o conjunto em si está danificado ou pode sugerir problemas com as engrenagens diferenciais.
Vibração
O eixo transaxle e eixo de acionamento são os componentes que se conectam o sistema de transmissão para as rodas dianteiras. Como a maioria do poder do carro está concentrado na parte da frente, ao longo do tempo, o desgaste pode tomar um pedágio em qualquer um desses componentes, de acordo com AA1Car. Na maioria dos casos, o veio de accionamento é mais pequena do que um metal, o tubo oco mantido no lugar pelos eixos adjacentes. Quando fora de equilíbrio, que pode causar um estremecimento ou vibração, especialmente quando acelerando. Desgaste e também pode afetar o eixo e articulações transmissão.
Prevenção /solução
Em qualquer sistema de transmissão, mantendo os níveis de fluidos necessários ea manutenção adequada percorrer um longo caminho para preservar a vida do sistema. Com unidades de frente-roda, o CV botas que abrigam as articulações primárias do sistema também são críticos. As inspecções regulares para rachaduras, furos, rasgos, fendas ou braçadeiras soltas podem ajudar a identificar problemas antes que eles resultar em contas de reparo enormes. Como o conjunto CV depende da gordura contida dentro da bota para funcionar normalmente, impedindo-a de contaminação ou vazamento irá prolongar significativamente a vida útil de um sistema de front-wheel-transmissão.