Como remover o volante em uma BMW 325I
O Série 3 é, sem modelo mais popular da BMW e pergunta o que quase todo mundo está familiarizado. O 325i tem sido um dos modelos que está disponível desde o E30 geração de carros. Substituir ou remover a roda do 325 da direcção às vezes é necessário, tanto para reparar o carro ou, mais comumente para a substituição com uma roda diferente. Desmontar a roda em um 325i que não é difícil. Coisas que você precisa
Televisão de chave de fenda (para modelos sem airbag)
Torx bits (para os modelos de airbag)
soquete conjunto e
catraca extensão socket 5 polegadas
Mostrar mais instruções
1
Estacione o carro para que o volante é apontado para a frente eo carro está em uma superfície plana. Desligue o terminal negativo da bateria. Certifique-se de que você tem o código de segurança para o rádio (se você tiver um rádio de fábrica), de modo que ele possa ser redefinido quando a bateria é reconectado.
2
Remova os parafusos de fixação do airbag que são acessados a partir do volta da roda com um pouco Torx T30 se o seu carro está equipado com um airbag. Os carros E30 geração não veio com um airbag. Para uma E30, simplesmente erguer o centro da tampa do volante com uma chave de fenda para acessar a porca do volante.
3
suportar o peso do airbag como remover o dois parafusos. Desligue o chifre e os fios que vão para o airbag. Defina o airbag de lado.
4
Retire o volante porca de retenção com o soquete de tamanho adequado e uma extensão se o soquete não é profundo o suficiente para alcançar a porca. Certifique-se o volante está bloqueado para que não se transforme, como você soltar a porca. A porca pode ter uma força considerável de remover.
5
Faça duas ou três marcas com um marcador de ponta fina sobre as estrias do volante e marcas correspondentes na coluna de direção para que a roda é reinstalado na orientação correcta. Haverá também marcas de fábrica.
6
Puxe o volante em linha reta fora da coluna de direcção. Tenha cuidado para não puxar em todos os fios como você puxa a roda. Desconecte todos os fios que estão ligados ao volante por trás do anel coletor onde ele desliza na coluna de direção. A instalação é o inverso da remoção.