As vantagens de um refrigerador de transmissão
Quem já teve que substituir uma transmissão sabe como caro e demorado o processo pode ser. Condução normal pode colocar estresse e tensão em qualquer transmissão e condução dura ou reboque puxando pode fazer a tensão ainda pior. A instalação de um resfriador da transmissão em seu veículo pode reduzir o estresse e tensão em sua transmissão e ajudá-la a funcionar mais eficientemente. A instalação de um resfriador da transmissão tem uma série de vantagens importantes, e é importante para os proprietários de veículos a olhar atentamente para essas vantagens. Refrigerador de duração
Puxando um reboque pode colocar um monte de pressão sobre a transmissão, e que o dever adicional pode causar a transmissão de superaquecimento. A instalação de um resfriador da transmissão é a melhor maneira de evitar isso superaquecimento e parar o fluido de transmissão de quebrar. Quando o fluido de transmissão fica muito quente, ele vai começar a quebrar, e quando isso ocorre quebra o fluido da transmissão não será mais capaz de fornecer a proteção que ele foi projetado para fornecer. Usando um refrigerador de transmissão, você pode ter certeza que o fluido de transmissão continua a fazer o seu trabalho entre as mudanças.
Reduziu os custos
instalação de um refrigerador de transmissão pode aumentar significativamente a utilidade vida de sua transmissão automática, permitindo a transmissão para correr mais frias e mais eficiente. Desde novas transmissões podem custar milhares de dólares em peças e mão de obra, gastando algumas centenas de dólares para comprar e instalar um cooler de transmissão é dinheiro bem gasto. Se a vida útil da transmissão é prorrogado por mais 10 mil a 20 mil milhas, o refrigerador de transmissão pode pagar mais do que para si mesmo.
Melhor economia de combustível
Uma vez que o refrigerador de transmissão é no lugar do motor e da transmissão não terá que trabalhar tão duro, e que pode resultar em uma melhor economia de combustível. As economias de custo adicional de um aumento no consumo de combustível pode pagar o custo do sistema de arrefecimento da transmissão e os custos de instalação associados.