Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> manutenção do carro >> manutenção do carro em geral >> O que é um sensor de virabrequim?
O que é um sensor de virabrequim?
Um sensor de posição do virabrequim é equipamento padrão em quase todos os veículos de combustível injectado por via electrónica e dá ao computador a informação em tempo real vital. Sensores de posição do virabrequim são quase sempre encontrados na parte da frente ou de trás do motor, quer por trás da polia do virabrequim ou no seu volante. Finalidade

Um sensor de posição do virabrequim (CPS) é usado no lugar de um distribuidor nos motores controlados por computador. O CPS informa ao computador onde o virabrequim está em seu ciclo de rotação. Posição do virabrequim está diretamente relacionado à posição do pistão, que determina o momento exato de injeção de combustível cilindro individual e velas de ignição.
Sensor magnético funtion

maioria CPSs são magnéticos de efeito Hall sensores semelhantes aos utilizados nos distribuidores electrónicos que eles substituem. Roda de dente de engrenagem-like do virabrequim (roda gatilho manivela) passa dentro milímetros de um ímã (CPS ou sensor de efeito Hall) montado no caso timing. Como pontos altos na roda gatilho passar o ímã, a corrente que passa através das mudanças do ímã em relação à proximidade do dente da engrenagem. Pense no sistema manivela-trigger como a metade de um motor elétrico. Em um motor eléctrico, uma corrente passa através da correspondente roda de engrenagem, provocando o movimento. Os CPS é passivo e só detecta a passagem da roda de engrenagem.
Optical Sensor Função

Alguns motores utilizam uma CPS ópticos que trabalha de uma forma mais facilmente compreendida princípio. Os sensores ópticos CPS utilizam um laser que é montada sobre um lado do sensor, que passa através das aberturas na roda de engrenagem. Os dentes da engrenagem interromper o feixe de raios laser, o corte de tensão para o receptor fotovoltaica "olho", por outro lado. Sensores ópticos são um pouco mais confiáveis ​​em altas rotações por minuto que os sensores magnéticos, o que os torna mais adequados para aplicações de corrida.
Benefícios

sistemas de Crank-gatilho são muito melhor na detecção de posição do virabrequim de distribuidores da velha escola, que dependem de tensão transmitida através de um conjunto de contatos para acionar as velas de ignição. O principal problema é que os distribuidores com os seus rotores giram a uma rotação elevada, o que minimiza a quantidade de tempo que a corrente tem de passar entre os seus contactos, diminuindo a tensão de ignição e precisão de temporização. Isto conduz inevitavelmente à alta RPM misfire, um problema que os sistemas CPS quase nunca sofrem.
Desvantagens

Sendo um sensor elétrico, um CPS é sensível a contaminação do fluido e curto-circuitos. Isso pode vir na forma de contaminação do fluido interno (óleo) ou contaminação do fluido externo (água da chuva ou poças d'água). Curto-circuito externo é um problema endêmico em motores que utilizam um CPS baixa montado ou um que se senta em uma água-trapping "bem". Older Explorers Ford (que muitas vezes são conduzidos através de poças e lama) são conhecidos por sofrer de apenas tais externo de curto-circuito. Além disso, sensores magnéticos pode ser jogado fora por aparas de metal no óleo. Sensores ópticos pode ficar bloqueado por sujeira e detritos, o que é outra razão pela qual eles são usados ​​principalmente em aplicações de corrida, onde as condições são mais limpos e onde os sensores podem ser atendidos regularmente.

Artigos relacionados
  • Como solucionar problemas de 2002 Chrysler 

    Desde 1924, a Chrysler desenvolveu e produziu veículos para uso do consumidor. Assim como qualquer automóvel, um carro Chrysler-fabricado pode mostrar sinais de poder diminuir, incomodando equipamento elétrico ou características interiores defeituosos. Dependendo do problema particular em sua Chrysl

  • Remoção Arreios para Jeep Grand Cherokee Farol Fiação 

    Um farol não-funcionamento em seu Jeep Grand Cherokee é provavelmente devido a um mau lâmpada. No entanto , em alguns casos, a cablagem de ligação da lâmpada para o veículo pode ter um curto-circuito ou de algum modo ser danificada. Nesses casos, pode ser necessário substituir a fiação do farol. O p

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.