Como quebrar em um carro novo
Além de desfrutar esse cheiro de carro novo, há algumas coisas a considerar quando levando para casa um carro novo e algumas coisas para se lembrar durante a sua primeira mil milhas. A vida de um motorista em apenas tão seguro como o veículo que se encontra, por isso, é melhor prevenir do que remediar quando se trata de dirigir um carro fora do lote. Apesar de tudo o que deveria ter sido testado antes que o carro foi para o revendedor, um novo motorista deve sempre quebrar em um carro novo de forma adequada, testando e tentando todos os aspectos do rádio para os anéis do pistão. Coisas que você precisa do carro New
Mostrar mais instruções
Quebrando It In
1
Permitir que os anéis de pistão para moldar aos cilindros. Quando um carro é o primeiro montado, esses anéis não se encaixam completamente dentro dos cilindros que se destinam. É um espaço muito pequeno, mas empurrando um carro para seus limites pode danificar esses anéis de pistão. Como regra geral, ser gentil com o carro para os primeiros mil quilômetros. O regime de rotação do carro não deve exceder 4500 para assegurar que os segmentos de pistões e assentem correctamente o carro vai funcionar muito mais tempo do que o usual. Tente trabalhar o acelerador mais suave para evitar a perturbação do motor
2
limitar a velocidade que o carro é conduzido.. 50 MPH é um bom lugar para ficar. Velocidades iniciais mais baixos vai facilitar o carro no processo de condução e uma vez que tenha ajustado (após cerca de mil quilômetros), então fique à vontade para turbinar o motor e atingiu a rodovia.
3
testar os recursos e funções do carro óbvias e não tão óbvio. As chances são de um motorista vai usar os freios a caminho de casa da concessionária de carros, mas coisas como o limpa pára-brisas e fluido, faróis (luz alta e baixa), lanternas traseiras, janelas, ar condicionado, rádio, e quaisquer outras funções do carro.
4
Obter o óleo mudado perto do fim da pausa no período, ou depois de 1.000 milhas. Há pequenos pedaços de metal e aparas que podem desgastado no processo de quebrá-lo, e isso pode prejudicar o veículo. Embora não seja uma parte obrigatória da quebra no carro, seria prudente considerar.