Infelizmente, baterias de carro não são imortais. Por uma razão ou outra, eles acabarão por morrer. Você pode manter a bateria no suporte de vida constantemente recarregá-la. Este, porém, é apenas uma medida paliativa. Chegará um momento em que a bateria já não detém qualquer acusação e você vai encontrar-se preso. Não temais. Ao entender o que mata a bateria do seu carro, você pode ajudar a prolongar a sua vida útil. Idade
baterias de carro
são projetados para durar por cerca de quatro a seis anos. As baterias antigas simplesmente não vai manter a carga por mais tempo. Se o seu veículo tem uma bateria velha, você vai descobrir que não é raro ter que recarregá-lo continuamente. Isto é devido a uma reacção química inevitável que afeta as placas interiores da bateria, bem como o nível de electrólito. Como as idades da bateria, ele se torna mais suscetível a temperaturas extremas, carga insuficiente e uma simples falta de uso. Eventualmente, o tempo tem seu preço e as placas são deformados ou afetados pela sulfatação. Uma vez que as placas internas são revestidas, a bateria está efetivamente terminado, uma vez que já não vai realizar corretamente a carga.
Parasitárias drenagem
Mesmo quando o veículo não é execução, a bateria está funcionando. Por exemplo, o tempo do seu rádio deve ser mantida, assim como a qualquer dispositivo de anti-roubo. O computador em veículos mais novos também deve ter uma alimentação de energia contínua. Além do mais, as baterias de carro são muitas vezes responsáveis para recarregar dispositivos portáteis, como telefones celulares. Último e mais grave, um dreno parasitária pode ser causada por um curto-circuito no sistema elétrico do seu veículo. Por exemplo, um fio exposto tocar nu metal poderia provocar uma fuga em sua bateria. Todas estas coisas são capazes de matar a bateria do seu carro.
Em Bad Conexões
Os grampos em seus cabos da bateria devem ser firmemente ligado aos bornes da bateria. A conexão solta significa que a bateria não será capaz de fornecer a carga necessária para executar o seu veículo. Mais importante ainda, uma conexão ruim significa que a bateria não será capaz de receber a recarga adequada do alternador do seu veículo. Além disso, bornes da bateria e terminais que estão sujos ou corroídos pode afetar negativamente a conexão. Portanto, examine as conexões da sua bateria, garantindo que eles são apertados e limpo. Caso contrário, sua bateria vai prematuramente conhecer seu falecimento.
Quebrado Sistema de Cobrança
alternador do seu veículo desempenha um grande papel na manutenção de uma carga adequada em sua bateria. Como o carro funciona, o alternador está trabalhando continuamente para compensar a fuga de colocar a bateria por ignição e funcionando acessórios do veículo. Se o alternador não está funcionando corretamente, a carga da bateria não for substituída. Assim, a bateria morre um pouco mais com cada uso. No fim das contas, a bateria vai perder completamente a sua carga. Embora você pode recarregá-lo com um carregador de bateria, ele vai morrer de novo, a menos que você tem o seu alternador fixo. Cada vez que a bateria é totalmente descarregada, sua vida útil é reduzida.
Tempo
O tempo pode ter um efeito drástico e mortal para a bateria do seu carro. Temperaturas extremas, quentes e frios, são capazes de arruinar uma bateria. Primeiro, frio intenso retarda as reações químicas que são necessárias para a sua bateria para funcionar. Além disso, o frio temperaturas engrossar o óleo do motor e torná-lo muito mais difícil para a bateria para ligar o motor. Se a bateria for deixado drenar completamente, ele irá congelar em temperaturas abaixo de 0. O calor extremo também vai tomar um pedágio grave em sua bateria de carro. Calor contínuo acima de 100 graus Celsius faz com que sua bateria descarregar sua energia a uma taxa maior, de drenagem, portanto, mais rapidamente. A chave para manter sua bateria vivo em temperaturas extremas é simplesmente mantê-lo totalmente carregada. Mesmo uma bateria descarregada é ligeiramente mais susceptíveis a morrer em condições de calor ou frio.