Sistema de escape de carros Informação
escape, o subproduto de um motor de combustão interna de um carro, passa através de vários componentes até que seja expelido para a atmosfera. Estes componentes servem para remover gases de escape do motor, reduzir o nível de volume e limpar parcialmente o gás expelido. Os componentes que constituem este sistema num automóvel são bastante simples mas essencial para o carro moderno. Exhaust Manifold
A primeira etapa da viagem de gases de escape é o colector de escape. Esta peça se conecta ao motor e consolida o escape em um tubo. Estas peças devem suportar calor extremamente elevado e são feitos de ferro, aço ou alumínio.
Oxygen Sensor
O sensor de oxigênio é uma parte do sistema do computador do carro. O sensor analisa como a quantidade de oxigénio presente nos gases de escape. Isto permite que o veículo para ajustar a relação de oxigénio para combustível, o que pode resultar numa melhor economia de combustível e uma potência de saída fiáveis. O sensor é montado ou no tubo de escape ou o colector de escape.
Conversor Catalítico
O catalisador ajuda a limpar os gases de escape do carro. Ele pode eliminar ou reduzir a quantidade de monóxido de carbono, hidrocarbonetos e óxidos de nitrogênio que um carro emite. Esta parte está localizada entre o colector de escape e o silenciador. Todos os carros novos devem ter conversores catalíticos ou eles não vão passar na inspeção.
Silenciador
O silenciador está localizado entre as seções de tubulação de escape, ou no final do mesmo. Silenciosos não exatamente o que seu nome sugere, eles abafar o som do escape. Um veículo sem silenciador é extremamente alto. Silenciosos também deve estar presente em carros modernos, caso contrário, o carro não passar na inspeção
Tubo de Escape
O tubo de escape transporta os gases de escape ao longo das diferentes exaustão do carro. sistemas. Esta tubagem é normalmente feito de aço ou alumínio e desloca quase todo o comprimento do carro. Esta parte do sistema de escape é propensa a corrosão e ferrugem e pode freqüentemente precisar de substituição. Tubulação de escape também está disponível em muitos diâmetros diferentes. Diâmetros mais largas permitem uma maior caudal através do sistema de escape, mas são mais caros do que os sistemas de menor diâmetro. Um carro que tem um motor modificado e silencioso pode se beneficiar de um tubo de escape maior.