Sinais de um Bad Timing Belt Car
um timing ventos cinto em torno partes do motor de um veículo para ajudar a manter as partes funcionando corretamente e de forma síncrona. O cinto é geralmente feito de borracha sintética e reforçados cabos de alta resistência à tração. Quanto mais um veículo corre, mais usar o cinto sofre, usá-lo ao longo do tempo. Não há nenhuma maneira infalível para detectar uma correia dentada desgastada fisicamente, sem olhar para ele, mas prestando atenção a outras pistas pode salvar um motorista de uma potencialmente grave ruptura. Substituição de um cinto é um trabalho melhor reservado para um mecânico profissional ou alguém com conhecimento considerável e equipamentos para a fixação de veículos. Azulejo ou Brilhante Aspecto
Um sinal de que está se tornando um cinto usado é uma aparência de vidro ou brilhante na parte inferior. Isto significa que a borracha está ficando difícil e não irá fornecer a flexibilidade que o cinto precisa. Outra verificação é pressionar uma unha ou a ponta de uma chave de fenda suavemente para o cinto. Se a pressão não deixar uma marca, isso significa que a borracha está se tornando muito dura. Alguns sinais são muito mais óbvias, como rachaduras ou desgaste. Cintos com esse tipo de dano deve ser substituído imediatamente. A correia dentada pode ser difícil de chegar, então uma verificação visual e físico é o melhor feito por um profissional ou proprietário de carro com experiência em mecânica.
Noise
Às vezes , uma correia dentada vai produzir um ruído alto quando o carro estiver em execução, na maioria das vezes quando o veículo começou eo motor está frio. O ruído pode ser gritando, assobiando, moagem, chocalho, cantando ou surdo. Squealing é comum para uma correia frouxa, o que pode indicar o desgaste e a necessidade de substituição. Se a correia é relativamente novo, mas ainda está fazendo um barulho, o motorista deve ter a tensão ajustada, mas ainda visualmente verificar se há desgaste incomum.
Veículo não inicia
Quando o motor de um veículo não arranca, é possível que a correia dentada quebrou. O motor não será iniciado porque sem o cinto, a árvore de cames não vai rodar quando o virabrequim gira. Isso pode ser diagnosticada por assistir a árvore de cames ao girar o virabrequim. Se a árvore de cames não liga, o cinto está quebrado.
Alta quilometragem
veículos têm uma expectativa de vida normal para correias dentadas. Veículos diferentes terão diferentes expectativas. Por exemplo, a Honda recomenda a substituição da correia depois de cerca de 90 mil milhas. Expectativa de vida da correia deve ser indicado no manual do driver. Os proprietários de veículos devem seguir estas orientações se há outros problemas surgem antes disso.