A suspensão do seu veículo é uma das suas principais sistemas mecânicos, garantindo que ele lida bem, continua a ser seguro nas curvas e em situações de emergência, e isola os ocupantes de diferentes condições da estrada. A suspensão inclui vários componentes, incluindo choques, molas, controle de armas e barras anti-roll, para citar apenas alguns dos componentes de variação. Barras estabilizadoras são componentes importantes que contribuem grandemente a forma como lida com um veículo em curvas. Função
durante as curvas, o lado do carro, que fica no interior da curva se inclina para cima, como o peso transfere distância para o exterior da curva. Isto é comumente referido como o rolo do corpo. A única finalidade de uma barra de oscilação, também conhecida como uma barra anti-rolamento, é controlar a quantidade que um automóvel se inclinar quando conduzido em torno de uma esquina, ligando os dois lados do veículo com uma peça rígida de metal. Pressiona a barra a roda dentro do carro em direção ao chão por causa da rigidez de torção que é fornecido pelo carro que está sendo aparafusado para ambos os lados do veículo.
Descrição
barras de oscilação são feitas a partir de um comprimento tubular de metal que é dobrada em áreas exactas para encaixar a suspensão do veículo que estão instalados. A barra estabilizadora é aparafusado para ambos os lados da suspensão na parte frontal e, muitas vezes na parte de trás do veículo, bem. Há barras estabilizadoras dianteira e traseira. Nem todos os veículos estão equipados com uma barra estabilizadora traseira, mas quase todos têm pelo menos uma pequena barra estabilizadora dianteira. A maioria dos bares são feitos de aço sólido, mas alguns são ocas, o que os torna mais leve para a própria suspensão é mais leve também. Sway bares vêm em muitos diâmetros diferentes, de tão pequenas quanto 10 mm ou mais fino a 30 mm ou maior.
Componentes
Além do bar em si , barras de oscilação incluir ligações finais, que são os componentes que estão fixados a uma suspensão do veículo. Fim ligações são geralmente ligados ao carro em ângulos de 90 graus, para cima ou para baixo a partir da extremidade da barra. As ligações finais incluem uma série de parafusos, anilhas e buchas que prendem à suspensão. A meio da barra estabilizadora é geralmente aparafusada parte inferior da carroçaria do carro com dois suportes que apertam uma bucha que vai sobre a barra estabilizadora. Os suportes são, então, fugiu para o carro.
Benefícios
Ao reduzir e controlar o rolo, a barra estabilizadora pode fazer o veículo se sentir muito mais estável e plantou porque ele permanece nível nas curvas em vez de inclinar-se sobre. Barras estabilizadoras também pode fazer um carro mais rápido nas curvas, razão pela qual carros esportivos e carros modificados, muitas vezes apresentam barras estabilizadoras maiores.
Problemas
Se o veículo estiver equipado com barras estabilizadoras que são muito grandes, pode afetar negativamente o passeio e até mesmo fazer o carro mais difícil de dirigir em alta velocidade. Em vez de se inclinar um pouco quando o carro é conduzido em um canto, a suspensão pode tornar-se duro e cheio de tiques. A maior barra estabilizadora traseira pode fazer uma sobreviragem carro, que é onde a extremidade traseira vai para o lado de fora dos cantos e que pode ser potencialmente perigoso para um motorista inexperiente. A maior barra estabilizadora frontal pode fazer um carro front-end "push" para o exterior do canto (subviragem), enquanto não é realmente perigoso, isso pode diminuir a capacidade em curva e reduzir a agilidade do carro é