Se uma transmissão automática tem dificuldade de deslocamento entre as engrenagens, o problema pode ser um baixo nível do fluido da transmissão. As transmissões automáticas operar sob pressão hidráulica, e o fluido é o que proporciona que a pressão. Fluido de transmissão automática também tem o objetivo secundário de prevenção da transmissão de superaquecimento. Por estas razões, o nível do fluido de transmissão deve ser regularmente controlados, e do fluido deve ser adicionado, se necessário. Coisas que você precisa
manual do proprietário do veículo
sem fiapos
Funil
Mostrar mais instruções
1
Aplique o freio de estacionamento, em seguida, ligue o motor e permitir-lhe tempo para se aquecer.
2
Para a maioria dos veículos, colocar a transmissão em posição "Park". Alguns veículos precisa ter a transmissão em "neutra" para verificar o fluido. Esta informação será no manual do proprietário e inscrito na vareta.
3
Levante o capô e puxar a vareta da transmissão para fora da transmissão. Dipsticks transmissão normalmente apresentam a palavra "TRANSMISSÃO" no final da alça, apesar de algumas varetas de nível de transmissão, ao contrário, ler "TRANS. Fluido." Consulte o manual do proprietário do veículo para a localização da vareta, se necessário.
4
Limpe a ponta da vareta com um pano que não solte fiapos, e recoloque a vareta plenamente em seu tubo e puxar a vareta para fora novamente.
5
Localize o nível de fluido no final da vareta, em seguida, determinar se o nível de fluido está entre as duas marcas estampadas na vareta, que normalmente são rotulados como "quente" e "frio, "Embora, por vezes," FULL "e" ADD "são usadas. Se o nível do fluido estiver abaixo da marca COLD ou ADD, adicione fluido de transmissão.
6
Inserir um funil limpo na abertura do tubo da vareta.
7
Despeje uma pequena quantidade de fluido de transmissão para o funil, para evitar sobrecarregar a transmissão.
8
Retire o funil e verifique o nível do fluido usando o mesmo método descrito nas etapas 4 e 5.
9
Despeje fluido de transmissão no tubo da vareta em pequenos incrementos até que o nível do fluido atinge o "quente" ou "FULL" marca, em seguida, inserir a vareta em seu tubo e desligar o motor.