Como os sensores de velocidade do virabrequim Trabalho?
Sensores de velocidade do virabrequim, também conhecidos como sensores de velocidade de posição, são dispositivos eletrônicos de controle que são usados em automóveis motores de combustão interna. Este componente envia informação crucial para o módulo de comando do motor (ECM). Sensores de velocidade de rotação são utilizados para medir a velocidade da rotação do eixo de manivelas. A informação a partir de um sensor de velocidade de rotação é usada para controlar a gestão do motor e sistemas de ponto de ignição. Estes dispositivos apareceu em motores quando os distribuidores foram eliminados no início de 1990. Motor Management Control
Informações básicas tempo é enviado a partir do sensor de velocidade do virabrequim ao ECM. O motor RPM (rotações por minuto), tempo e modo de disparo são determinados pela informação que é recebida a partir do sensor de temporização cambota. A informação diz que o ECM quão rápido o motor está funcionando assim a ignição pode ser adiantado ou atrasado em conformidade.
Spark Plug sincronismo
A ignição pegar e desencadear roda de o distribuidor ter sido eliminado da motores novos. O sensor de velocidade do virabrequim tem a mesma finalidade que a ignição pegar e desencadear roda, que é o de ajustar o tempo de ignição das velas de ignição. A bobina de ignição é ligada diretamente às velas de ignição.
Virabrequim Position (NE) Signal
O sinal proveniente do sensor de velocidade do virabrequim é conhecido como o posição do virabrequim ou sinal NE. O sinal de NE é utilizado pela ECM para determinar a posição do eixo de manivelas, a rotação do motor e falha de ignição do motor. Combinado com o sinal G do sensor de posição do eixo de comando, o cilindro sob compressão é identificado. A ECM utiliza esta informação para determinar a ordem de fuzilamento. O sinal tem uma lacuna NE periódica, o que representa um dente em falta no momento do rotor do sensor. A diferença é utilizado pelo MEC como um ponto de referência para a posição do virabrequim.
Magnética e Efeito de Hall Cambota Sensores de Velocidade
O tipo magnético do sensor de velocidade do virabrequim utiliza um magneto para gerar um sinal de corrente alternada. Os sentidos do ímã os entalhes no virabrequim, ea sensação altera o campo magnético. A frequência dos impulsos é calculada pelo computador como rotações da cambota. O tipo de efeito Hall of sensor de velocidade do virabrequim usa lâminas, que são fixados no virabrequim. As lâminas de perturbar o campo magnético na janela de Efeito Hall. O sensor de liga e desliga. Isso produz um sinal de que o ECM lê para determinar a velocidade do virabrequim e posição.
Cambota velocidade problemas no sensor
O motor não arranca ou vai parar depois de alguns minutos de condução, se o sensor de velocidade do virabrequim falhar. Estas falhas podem ser rastreados para a fiação. Se o veículo está equipado com um sensor de efeito Hall, numa pobre chão, uma interrupção da tensão de um sensor ou falta de circuitos de retorno podem resultar na perda de um sinal para a ECM.