A correia de transmissão mau funcionamento significa um carro com defeito. A correia de accionamento, também conhecido como uma correia de serpentina ou correia de acessórios, de acordo com Samarins.com, fornece energia para vários acessórios vitais, incluindo a direcção de alimentação e bombas de água, o alternador e compressor de ar condicionado. Estes cintos, formado a partir de qualquer borracha sintética ou um composto chamado ethylyne propelen dyeen monômero (EPDM) podem desgastar-se ou escapar de suas polias, provocando uma cascata de falhas em componentes graves. Belt desgaste
Devido à sua operação constante na alimentação de vários acessórios, enquanto um carro funciona, correias de transmissão, normalmente, apresentam algum grau de desgaste ao longo do tempo, acabou quebrando se o desgaste torna-se demasiado extensa. O cinto pode desenvolver rachaduras ao longo de sua face plana ou desgaste costela ao longo de seu lado da ranhura, de acordo com AA1Car.com. Óleo do motor pingando sobre as correias podem acelerar esse declínio. Se uma unidade de correia quebrar, todos os acessórios que atende pode falhar.
Interações mecânicas
cintos
unidade transferir energia cinética da polia do virabrequim para as polias no carro vários acessórios movidos mecanicamente, aplicando-se apenas a tensão direita para girar as polias na velocidade correta para alimentar os acessórios. A correia aplica constante, a tensão contínua sobre as polias, com o auxílio de um tensor automático de correia. Se, no entanto, as costelas ou sulcos crescer desgastado, o cinto fica solto ou óleos de motor fazem o cinturão escorregadio, o cinto pode desengatar a partir do sistema de polias.
Problemas
Infelizmente, uma correia de transmissão raramente dá aos motoristas muito aviso de falha iminente. Enquanto correias de borracha podem apresentar rachaduras significativas, desgaste ou perda de borracha, indicando o fim de sua vida útil e requerendo a substituição, cintos feitos de EDPN normalmente não mostram esses sintomas ao seu lado visível, assim como as ranhuras no lado oposto começam a falhar . Em alguns casos, a correia de transmissão vai gritar para anunciar uma questão de tensão da correia. Este guinchando chamadas para inspecção do tensor automático ou polias acessórias.
Substituição
Como regra geral, correias de transmissão fornecer um mínimo de 50.000 milhas sem problemas, e moderno correias de borracha modernas pode gerenciar até 80 mil milhas. As últimas cintos feitos de EDPM pode colocar em mais de 100.000 quilômetros de serviço antes de falhar. Uma vez que um cinto pode desgastar sem mostrar sintomas, no entanto, AA1Car recomenda a substituição da correia pela marca de 60.000 milhas para evitar preocupações sobre uma falha cinto súbita. Um tensor fraco ou defeituoso também pode exigir a substituição.
Considerações
Nem todos os sinais da idade em uma correia de transmissão de sinal uma necessidade urgente de substituição. AA1Car.com notas que algumas pequenas rachaduras ao longo da superfície de uma correia de transmissão não precisam indicar um perigoso enfraquecimento do cinto, citando numerosas fissuras de pelo menos 1/8 de polegada de todo o cinto como a sugestão visual clara para a substituição. Alguns casos de cinto guinchando ocorrer relativamente cedo na vida de uma correia de transmissão e pode simplesmente indicar um desalinhamento da polia menor ou questão atrito. Nestes casos, muitas vezes, responder a uma aplicação de spray de lubrificante cinto.