Dodge Hemi Requisitos Octane
Os requisitos de octano de um veículo variará de acordo com a taxa de compressão do motor. A Chrysler Hemi é um motor relativamente alta compressão e requer combustíveis que aderem à do fabricante octanas recomendado. Motores de maior compressão criar maiores pressões do cilindro e calor e, portanto, requerem combustíveis de maior octanagem para evitar a pré-ignição, o que resulta em ping, batendo e possíveis danos ao motor. Octane e desempenho
Cada versão do motor Chrysler Hemi tem um índice de octanas recomendado para um melhor desempenho. A octanagem mínima aceitável representa o menor octanagem que estes motores podem ser operados com sem degradar significativamente o desempenho ou colocar em risco do uso de pré-ignition.The de combustíveis com octanagem acima do nível recomendado o maior do fabricante não resultará em qualquer aumento de performance. Os níveis de octanas recomendado pelo fabricante, portanto, refletem os combustíveis o fabricante do motor especificamente projetado para funcionar melhor com e desvio relativamente a essas recomendações não resultará em qualquer benefício adicional e pode resultar em baixo desempenho e menor consumo de combustível.
SRT8 Hi-Performance
O SRT8 alto desempenho Hemi requer apenas combustível 91 octanas. A versão de alta performance SRT8 do motor Hemi Chrysler está concebido com uma taxa de compressão ligeiramente superior, o que resulta em pressões mais elevadas do que o cilindro de base modelo Hemi. Esta compressão faz com que o motor superior a exigir um combustível de octanas mais elevado, a fim de produzir a sua potência máxima e evitar os problemas com a bater e ping que estão associados com os motores de alta compressão se alimentado com gasolina de baixo octano.
Base de Hemi-transmissão manual
Base de motores Hemi acoplado a uma transmissão manual de experiência pressões do cilindro ligeiramente superiores periodicamente. Porque o motorista controla o deslocamento, as cargas colocadas no motor podem ser inconsistentes e, ocasionalmente, maior do que com um automático como o motor é forçado a trabalhar mais. Para reduzir a chance de ping e bater por causa de pressões do cilindro superior, Chrysler recomenda 91 octanas do combustível ser usado com motores Hemi, que são compatíveis com uma transmissão manual. 87 combustível de octano é considerado o mínimo aceitável para Hemis com transmissões manuais.
Base de Hemi-Automatic Tansmission
O padrão ou de "base" do motor Hemi tem uma compressão um pouco menor do que a versão desempenho SRT8. Quando o Hemi é combinado com uma transmissão automática, Chrysler recomenda 89 octanas do combustível para o desempenho de pico. 87 octanas é a classificação mínima de octanas coletados para o Hemi de base, independentemente da transmissão, mas para o melhor quilometragem e desempenho, as recomendações de maior octanagem deve ser seguido.