Como verificar a barra estabilizadora traseira
A barra estabilizadora é uma extensão de metal tubular que fugiu para os lados da suspensão na parte frontal ou traseira de um veículo. A maioria dos veículos tem barras estabilizadoras dianteira e traseira, embora alguns só dependem de uma barra estabilizadora dianteira. A finalidade de uma barra estabilizadora é diminuir a quantidade de rolo de corpo de experiências de veículos em um canto, que é o quanto o carro se inclina para o lado de fora da curva. Isto ocorre porque a barra que está aparafusado a ambas as extremidades da suspensão e do chassi no meio força o lado mais próximo do veículo para o interior da curva na direcção do solo. Coisas que você precisa
Piso jack
Jack está
Mostrar Mais instruções
1
Solte as porcas para as rodas traseiras. Levante a parte traseira do veículo com uma tomada de piso e abaixá-lo em um par de cavaletes. Terminar de remover as porcas e as rodas. Embora não seja um requisito para remover as rodas para inspecionar uma barra estabilizadora traseira, removê-los vai permitir mais folga para inspecioná-lo.
2
Localize a barra estabilizadora. Esta será uma fina (12 mm a 35 mm, no máximo, de um modo geral) de barras que está aparafusado à suspensão em ambas as extremidades por meio de ligações gota e é presa ao chassis do veículo, no meio da barra com um par de suportes e buchas.
3
Inspecionar as ligações da gota, que vêm fora da final da barra estabilizadora em um ângulo de 90 graus e ir para baixo ou para cima para onde eles são aparafusadas a suspensão. Os links de queda não deve ser quebrado ou enferrujados de qualquer forma. As ligações terá provavelmente buchas nas duas extremidades para isolar vibrações. Estes devem estar em boa forma e não excessivamente secos ou rachados nem devem ser excessivamente deformado.
4
Inspecione o bar em si, onde os links de queda prender, bem como o comprimento da barra. O bar não deve ser enferrujado (improvável) e deve ser fixado de forma segura para as ligações finais com todo o hardware adequado. Inspecione os suportes que fecha a barra estabilizadora ao chassi. Haverá buchas entre o bar e os suportes para isolar os suportes. As buchas devem estar em boa forma, sem rachaduras ou alongamento excessivo. Também certifique-se de que os suportes são aparafusadas firmemente ao chassi e não está faltando nenhum parafuso.