Disco de freio Componentes
Um freio a disco é uma maneira simples, mas eficaz de parar um veículo. Exigindo apenas dois componentes principais, é leve, bem. Ao apertar um disco rotativo entre dois blocos, de forma eficiente pára um veículo. Alguns freios a disco nem sequer usar almofadas, mas sim campos magnéticos. Ao compreender as suas componentes, você vai entender porque ele é um mecanismo simples, mas eficiente. Disco Rotor
Um rotor rígido é o coração de um sistema de freio a disco. Trata-se, de uma placa metálica plana redonda firmemente ligado à roda. Quando a roda gira, o disco gira bem. Quando uma força é aplicada para o disco, a força de arrasta-lo, retardando a roda.
Disk Brake Pads
As pastilhas de freio de disco são o que se aplica a força para o disco. Duas pastilhas são colocadas em ambos os lados do disco. Quando a pinça de pistão é empurrado para fora, as almofadas apertar o disco, diminuir a velocidade devido ao atrito. Pense em disco entre um C-clamp - quando o grampo está solto, o disco gira livremente. À medida que a braçadeira é apertada, o disco torna-se vinculado a braçadeira.
Caliper
O disco pinça de freio é o que se aplica a força para as almofadas. Tem um pistão interno. Quando uma pessoa empurra o pedal de freio, fluido hidráulico força o pistão para fora. O êmbolo fica em cima das almofadas. Quando o pistão é forçado para fora, as almofadas apertar o disco.
Disk Magnetic Brake
Um freio a disco magnético usa ímãs em vez de pastilhas de freio para desacelerar o disco. O conceito de correntes de Foucault magnéticos no disco foi descoberto por Leon Foucault em 1885. Esses freios são baseadas em descoberta de Foucault, mas são relativamente novos. Um electroíman é colocada perto do disco. Quando o ímã é ligado, o campo é "arrastado" do disco, retardando o disco. Uma combinação de freio do disco de freio de corrente tradicional e magnético pode ser utilizado em aplicações automóveis. As vantagens em relação a um freio convencional são três vezes: É leve, usando apenas um ímã em vez de um paquímetro pesado, é simples, tendo apenas um ímã e um disco, e é muito mais eficiente. Seu poder de desaceleração é maior para veículos pesados, como trens ou caminhões. A única desvantagem é que ele não freia e mantenha como almofadas convencionais para uma parada completa.