Características do fluido de transmissão
fluido de transmissão é vital para a função de curto e longo prazo do veículo, e drenando regular e substituição do fluido deve ser considerado obrigatório. Adequada, atenção regular a qualidade e os níveis do seu fluido de transmissão pode prolongar a vida de transmission.While partes do fluido da transmissão de um veículo algumas características com óleo de motor, fluido de transmissão fabricantes projetar seu produto para ter características que o tornam mais fácil dizer os dois fluidos distante. Cheiro doce, de coloração vermelha, Slippery sensação
Uma característica distinta do fluido de transmissão é o seu estranhamente doce perfume. Do fluido de transmissão também é conhecido por ser colorido, cor vermelha semitransparente vivas. A finalidade do corante vermelho é de evitar confusão com outros lubrificantes e fluidos de automóveis, tais como óleo. A coloração também é usado como para indicar a condição do fluido de transmissão, quando a translucidez vermelho de novo fluido tornou-se usado a ponto de virar opaca e marrom, ele precisa ser substituído
fluido da transmissão também é. conhecido por ter uma sensação escorregadia a ele, não ao contrário do sliminess suave de ovos brancos.
Transmission Fluid é um lubrificante
A transmissão de um veículo é responsável pela mudança de poder e as taxas das rodas e eixos de velocidade. Do fluido de transmissão actua como um lubrificante para as partes móveis de uma transmissão, e que é necessária para manter um grau suficiente de pressão no interior das partes do referido sistema.
A principal diferença entre o fluido de transmissão automática e manual de fluido de transmissão é em efeitos adicionais que fluido de transmissão automática serve. Fluido de transmissão funciona como um lubrificante para transmissões automática e manual, mas fluido de transmissão automática também contém muitos aditivos destinados a agir como solventes e refrigerantes.
Quebra para baixo a temperaturas superiores a 200 graus F
fluido da transmissão é projetada para resistir a temperaturas de até 200 graus F por longos períodos de operação. Um simples aumento de 20 graus de temperatura a partir deste ponto, no entanto, o fluido vai começar a quebrar-se rapidamente para baixo. Fluido de transmissão que se torna superaquecido, irá produzir um odor de queimado e vai aparecer queimado e escurecido. Fluido que foi superaquecido repetidamente aparecerá envernizado ou resinosa.