O sistema de escape de um carro libera os subprodutos do motor de combustão interna. Substituição de escape pode ser muito caro. Silenciadores são normalmente substituídos quando eles estão produzindo muito barulho ou poluição, como resultado de um vazamento de escape. Quando ocorre um vazamento, o sistema deve, idealmente, ser substituído profissionalmente. No entanto, existem medidas que podem ser tomadas para reparar o vazamento até a exaustão pode ser olhado. Segurança
O sistema de escape quebrado pode causar vazamento de monóxido de carbono no compartimento do passageiro. O monóxido de carbono é um gás venenoso, que é incolor e inodoro, e pode ser fatal. As vítimas muitas vezes não percebem os seus efeitos até que seja tarde demais.
Aluminum Leak Sealing
Quando o tubo de escape está quebrado, o carro normalmente deve ser rebocado para o reparo fazer compras. Mas o carro pode ser conduzido um pouco se a parte quebrada do tubo ainda presa ao carro é levantado ligeiramente e protegido usando fio de metal.
Para uma reparação temporária, a parte quebrada do tubo de escape e o tubo restante pode ser serrado para que as duas partes se encaixam. Em seguida, usando uma folha de alumínio, você pode criar uma "luva" interna que é ligeiramente menor do que o tubo de escape. Cada extremidade da manga podem ser inseridos nas secções de tubo quebrado, o que pode então ser montado em conjunto. Folhas de alumínio pode ser usado para selar o tubo a partir do lado de fora e fixado usando parafusos U. Fita cachecol pode ser usado para reparar ainda mais o vazamento de escape.
Emissões testes
carros devem passar por testes de emissões regulares, dependendo de qual estado o motorista vive em . Normalmente, quando a exaustão do carro não passar no teste de emissão, o carro deve ser levado a um mecânico onde o escape é reparado, e um outro teste é realizado. Em muitos casos, o sistema de escapamento deve ser substituído.
Geral Manutenção do carro
O sistema de exaustão do carro vai durar mais tempo se as outras partes do carro estão em boas condições de funcionamento . Mudando as velas de ignição, filtros, válvula PCV, óleo e carburador vai aumentar a probabilidade de que o sistema de escape está funcionando corretamente. Outra opção é a utilização de gasolina com etanol 10 por cento, o que levará ao menos emissões que podem danificar o escape.