Ao longo do século passado, uma das mais famosas peças de equipamento em uma caminhonete é a porta da bagageira. Portas traseiras abrem e fecham, servindo muitas finalidades. Eles podem estender o comprimento de seu caminhão, ou fazer carga e descarga mais fácil. As partes e peças incluir um identificador, bem como os cabos de suporte que mantém a porta da bagageira na posição correcta quando aberto. Embora aparentemente não muita coisa pode dar errado com uma porta da bagageira, muitos dos principais fabricantes de automóveis têm lembrou tailgates devido a graves falhas de projeto. 1999-2000 bagageira GM Lembre
Quando traseira lembra ocorrer, muitas vezes eles ocorrem em massa. General Motors lembrou mais de 800.000 tailgates de suas 1999-2000 edições do Silverado e GMC Sierra. O problema estava nos cabos de suporte da porta traseira, que foram considerados muito fracos de acordo com a Administração Nacional de Segurança do Tráfego Rodoviário (NHTSA). O enfraquecimento dos cabos é causada pela água, o que é propenso a penetrar no revestimento de plástico, corroer os cabos de aço galvanizado. A partir de 2006, houve um total de 84 lesões causadas dos cabos enfraquecidos.
2010 Holden bagageira Recorda
Gerais questões bagageira Motors não são específicos para os Estados Unidos . Na Austrália, a GM produz um veículo conhecido como o Holden Ute, que é semelhante em aparência a um carro e um caminhão, com uma frente de carro, mantendo uma cama de recolhida na parte de trás. O problema aqui é no mecanismo de bloqueio sobre as tampas traseiras dos camiões. Quando foi aplicada uma força suficiente para a traseira a partir do interior, ele pode tornar-se desbloqueado. GM recordar um total de 34.432 veículos. O recall foi o maior recall de 2010 na Austrália.
Toyota Tundra 2007 Questões bagageira
2007 Toyota Tundra veículos recebeu muita atenção devido a uma falha traseira . Embora a causa seja incerta, acredita-se ser um problema com o sistema de apoio não está sendo projetado para manter o peso suficiente. Alguns problemas como este não resultar em uma elevada taxa de insucesso suficiente e, portanto, nunca se lembrou pela empresa. Apesar de a Toyota afirma que grande parte do problema decorre de clientes colocando muito peso na traseira, alguns casos têm surgido, onde a porta não, apesar do uso correto.
Questões de abertura
Alguns problemas relacionados com bagageiras captador não resultam em recorda e pode ocorrer em qualquer marca. Normalmente, tudo o que eles precisam é um reparo em casa por parte do proprietário ou de um profissional treinado. Um dos problemas mais comuns é com a abertura da porta traseira. Se houver problemas com a porta traseira abrindo corretamente, eles geralmente envolvem a cabo ou varas. A placa na parte de dentro da porta da bagageira deve ser removida para procurar por conexões quebradas entre a alça, cabo ou varas.