Problemas com o Limpa pára-brisas
velho, desgastado ou com defeito limpadores de pára-brisas pára-brisas ou causar problemas de visão e, de acordo com a informação do consumidor local Automedia, são a causa de até 20 por cento de todos os acidentes. Escovas devem ser inspecionados a cada seis meses e substituído assim que eles começam a perder eficácia em limpar a umidade do pára-brisa. Vários problemas diferentes do limpador pode causar problemas de visibilidade. Ruído
Palhetas podem fazer barulho durante a operação. Esta pode ser uma raspagem, batendo ou gritando som. As escovas devem ser verificados para a borracha que tem deteriorado ou rasgado e está solto, batendo contra o vidro. As lâminas de borracha podem também ser rígida e não flexiona para caber no pára-brisas, causando-lhes a raspar desigual ao longo da superfície do vidro e "trepidação." Se a lâmina estiver completamente ausente ou se uma parte se foi, o metal do braço do limpador vai arranhar contra o vidro, causando um estridente gritando. Isso precisa ser resolvido imediatamente, como o próprio pára-brisa pode ser danificado de ser raspado repetidamente por um metal braço limpador nua.
Listar
Se um limpador de pára-brisa faz consistentemente estrias sobre o vidro, pode estar suja ou pode precisar de ser substituído. O primeiro passo é tentar limpar a lâmina de vidro e por baixo, com um pano macio. Ponha um pouco de líquido de lavagem do pára-brisa no pano ou usar um pouco de líquido de lavar louça. Limpe bem e tentar os limpadores de novo. Se o estrias persistir, é hora de trocar o limpador. Escovas muitas vezes usado vai sentir forte, ou podem mostrar sinais de desgaste, como rachaduras e lascas. Qualquer um destes sinais é um bom indicador de que é hora de mudar as escovas de borracha.
Motionless
Quando os limpadores de pára-brisa não vai se mover depois ser ligado, o culpado é provável que seja o motor do limpador. Para verificar isso, é importante primeiro ter certeza de que as escovas não está preso ao pára-brisa de seiva ou gelo. Se as lâminas ainda não se move, o problema é provável que seja um motor do limpador ruim ou engrenagens despojado. Engrenagens pode ser retirado por tentar executar os limpadores enquanto as lâminas estão sendo realizadas imóvel por gelo, neve ou detritos. Alguns limpadores de evitar danos com um mecanismo de libertação que evita danos, mas em muitos casos as engrenagens será danificado ou o motor queimado. Neste caso, será necessário substituir os componentes danificados, provavelmente o conjunto do motor inteiro.