Os componentes principais de um alternador do carro
O alternador em um veículo funciona como uma estação de energia em miniatura. Componentes internos rotação com a geração de energia elétrica do motor, que o alternador regula e se dispersa através do motor. O alternador serve principalmente para manter seu veículo em execução. Embora não seja recomendado, você pode executar um veículo unicamente fora do alternador --- sem uma bateria --- uma vez que você começou. Componentes visíveis
O alternador funciona através da produção de um campo magnético para gerar eletricidade. Tem uma caixa feita de alumínio, um metal não magnético, para abrigar a corrente de campo magnético e eléctrico. O rotor, caracterizado por o ventilador e uma roldana no exterior do alternador, liga-se aos componentes internos do dispositivo. A polia que liga a correia, o que proporciona a rotação para girar o rotor. Alguns casa alternadores um ventilador de refrigeração no exterior, enquanto outros colocam o ventilador de refrigeração no interior. O ventilador resfria os elementos fundamentais para manter o dispositivo de apreensão.
Rotor
O rotor é composto em sua maioria perfis de ferro envolto em fios de cobre, que gira com a rotação do motor . O estator, também uma mistura de ferro e de fio de cobre, envolve o núcleo de ferro, em que se produz electricidade através da fricção magnética. A corrente elétrica alternada (AC) gerado aqui viaja através de diodos que convertem a AC para corrente contínua (DC). O sistema produz cerca de 13 a 15 volts para recarregar a bateria e potência do motor. As escovas de carbono ligado ao caso e anéis deslizantes conectados à parte posterior do rotor de contribuir para o campo magnético.
Regulador
O regulador, um componente externo do alternador e um componente de todo o sistema de carregamento, controla a taxa de carga libertada do alternador e acomoda as mudanças de temperatura sazonais. Os modelos mais recentes são ajustáveis para permitir add-on equipamento. O alternador abriga um limitador de tensão, que sangra fora excessiva de corrente para limitar a quantidade de corrente CC que flui através do motor. O relé domínio regula a tensão de fecho. Ambos são ajustáveis para aumentar ou diminuir a corrente no veículo.