Partes de um sistema de pinhão e cremalheira
Sistemas de cremalheira e pinhão têm aplicações em vários campos, mas são mais comuns para a direção do veículo. Um sistema de cremalheira e pinhão utiliza engrenagens redondas (pinhões) conectados a uma faixa plana, com dentes de metal (o rack). O pinhão gira, fazendo com que a cremalheira para deslizar de uma maneira ou de outra, criando a capacidade de dirigir um veículo. Cremalheira e pinhão foi desenvolvido para dar aos pilotos uma sensação melhor para o movimento das rodas em velocidades mais altas e desde então se tornou o sistema padrão para a maioria dos veículos no mercado. Pinhão
O pinhão é composto de engrenagens do eixo-montado. O movimento do volante traduz para baixo da coluna de direcção para o rack. Você veria o fim do pinhão, se você fosse para removê-lo do corpo rack. A ponta do eixo de acionamento tem uma extremidade pontiaguda que se encaixa na tampa do pinhão onde os rolamentos do pinhão e selos permitir que o eixo do pinhão para girar livre, protegendo-lo contra sujeira e detritos. A extremidade cónica tem vários dentes verticais indo para cima e para baixo o eixo que interagem com dentes horizontais no rack.
Rack Habitação
A caixa rack detém vários rolamentos e vedações , também foi projetado para proteger as unidades de sujeira e detritos, permitindo a livre circulação de peças. Os rolamentos sobre a cremalheira, em vez de permitir o movimento de rotação, para permitir que o suporte deslize para a esquerda e para a direita, em resposta à rotação do pinhão. A cremalheira tem uma gama limitada de movimento, uma vez que não se estende a partir de um lado do veículo para o outro. Pistons, alojados no corpo rack, conectar o rack para as extremidades do corpo onde os mecanismos de direção, na verdade, virar o volante. Os pistões se movem com o rack para dar movimento lateral para os mecanismos de direção.
Direcção Mecanismos
Os mecanismos de direção são os tirantes internos e externos e direção dedos. As juntas de direção são hard-montado na roda, que fica em um ponto de pivô. Movimento lateral da prateleira empurra a junta de distância do veículo (ou para o veículo), fazendo com que a roda rode, criando direcção. Os tirantes internos e externos se conectam, atuando como uma extensão do rack, transferindo o movimento. Os tirantes internos são alojados em botas de poeira para proteger o sistema de contaminação sujidade excessiva. Todo o sistema usa uma série de válvulas de controle e juntas para manter a pressão e lubrificação sem contaminação.