Tipos de mestre do freio Cilindros
Os sistemas hidráulicos são compostos de três partes básicas: um cilindro mestre (pistão), que empurra o líquido através das linhas, as linhas que transportam o fluido e um cilindro escravo que se move quando a pressão do fluido empurra em cima dele. Cilindro mestre "tandem" modernos utilizam um par de pistões no mesmo tubo que dois circuitos de controlo de fluido diferentes para redundância que nenhum cartão único êmbolo pode oferecer. Monocilíndrico
cilindros simples são o tipo mais básico de cilindro mestre, e são internamente muito semelhante a uma seringa médica plástico. A alavanca do pedal do travão empurra o êmbolo (pistão) no interior do cilindro, o que empurra as linhas de fluido através e para dentro dos cilindros escravos. Quando o pedal do travão é libertado, uma mola dentro do cilindro empurra o êmbolo para a sua posição original. Pressão negativa puxa o fluido de freio no cilindro das linhas e do reservatório de fluido de freio. Montadoras há muito tempo ligado ao cilindro mestre conjunto mais redundante, mas muitos construtores de carros de corrida prefiro usar um par de cilindros individuais em vez de um único conjunto de cilindro para controlar viés pressão do freio dianteiro /traseiro.
Portado Cilindro Tandem
Um cilindro tandem é dois pistões em um. O pistão principal está ligado ao pedal do travão. Quando o pedal de travão é premido, o êmbolo empurra uma mola ligada à parte de trás do êmbolo secundário. Uma vez que a mola comprime totalmente, o pistão secundário começa a empurrar o fluido através do seu próprio sistema dedicado. A porta de entrada do depósito permite que o fluido se escoe para trás os pistões para manter a pressão mesmo em ambos os lados. Quando o pedal do freio é liberado, a pressão da mola empurra o pistão para trás e uma porta pequena compensação do reservatório de fluido de freio apresenta fluido extra na câmara. A porta de compensação é necessário para acelerar liberação do freio, o que de outra forma seriam inibidas pela velocidade do fluido se movendo para trás através das linhas.
Portless Cilindro Mestre
Introduzido pela primeira vez sobre o Toyota MR2, cilindros mestres portless oferecer liberação mais rápida do freio de projetos padrão que utilizam uma porta de compensação. Cilindros Portless utilizar um conjunto de válvula, em que os êmbolos se abre para igualar a pressão, quando os travões são libertados. Isto permite que o cilindro de freio prescindir da porta de compensação, o que é mais restritiva do que o fluxo de fluido e de pressão sangramentos do sistema de freio sob a aplicação inicial. O cilindro portless mais rápido a responder funciona melhor com sistemas anti-bloqueio de travagem (ABS), que utilizam modulações de pressão rápidas para ajustar a força de travagem.