Meu '94 Honda Civic não inicia
Quando a Honda estreou nos Estados Unidos, o Civic foi um dos três veículos em seu lineup. O Civic foi introduzido em 1972 como um cupê e, em seguida, como um hatchback de três portas do mesmo ano. Se o seu Honda Civic não vai começar, pode ser uma experiência frustrante. Uma vez que não se conhecem lembra do Civic 1994 que afetaria o arranque, o problema é mais provável uma base. Diagnosticar problemas potenciais que melhor ajudá-lo a decidir se é um fim de semana do-it-yourself projeto ou uma melhor deixar para os profissionais. Coisas que você precisa
Lata de refrigerante gaseificada
fio escova
Mostrar Mais instruções
1
abrir o capô do seu Civic e localizar as velas na frente do motor. Remover um fio de vela de ignição das velas de ignição e tocá-lo para a superfície do metal. Tenha uma tentativa assistente para iniciar o Civic. Preste atenção para uma pequena faísca azul. Sem faísca significa que o motor não está a inflamar corretamente. Você vai precisar de substituir as velas de ignição.
2
Verifique as conexões para a bateria para se certificar que estão bem firmes e sem sinais de corrosão. Se solta, aperte-os com uma chave. Se as conexões estão corroídos, despeje uma lata de refrigerante gaseificada sobre os terminais e use uma escova de arame para remover suavemente a qualquer corrosão.
3
Unlock o Civic. O Civic 1994 é equipado com um recurso de segurança que irá trancá-lo quando alguém tenta virar o volante sem a chave. Se o volante estiver bloqueado, você não será capaz de ligar o carro. Desbloqueá-lo, girando a chave na ignição para a posição "On". Vire o lado do volante para o lado enquanto balançando a chave. Se isso não funcionar, retire a chave e reinseri-lo. Deslocar o carro para fora do parque na unidade. Gire o volante ao girar a chave.
4
Gire a chave na ignição para ligar o carro e ouvir todos os sons. Nenhum som indica um problema com a chave de ignição. Clicando ruídos indicar um problema de arranque. Se você ouvir ou sentir um barulho batendo, a linha de combustível, bomba ou filtro é mais provável do problema. Honda recomenda que o filtro de combustível ser substituído a cada 30 mil milhas. Se você não tiver feito isso, o filtro de combustível pode estar entupido, e de gás não pode fluir através do sistema.