Como manter um Mini Cooper
Mantendo o seu Mini Cooper não é muito diferente do que a manutenção de um outro carro. A fórmula secreta real está guardado dentro do seu porta-luvas - o manual do proprietário. O manual do Mini Cooper lhe dará uma programação completa para a manutenção do seu automóvel. Existem certas etapas em que várias tarefas de rotina devem ser executadas. Estes vão desde óleo muda aproximadamente a cada 5.000 milhas para libera radiador em 100.000 milhas. A chave para aumentar a vida útil do seu Mini é seguir este calendário, tanto quanto possível. Coisas que você precisa
Manual do Proprietário
Mostrar mais instruções
1
Obter os fluidos alterado. A maioria das pessoas pensam sobre como obter o óleo trocado como manda o manual do proprietário, mas alguns tendem a esquecer os outros fluidos do carro usa. Estes incluem líquido arrefecedor do radiador, fluido de transmissão e fluido de freio. Estes fluidos não precisa mudou tão freqüentemente quanto o óleo, mas não deve ficar muito tempo passado, quando o manual pede para que eles sejam alterados. Esquecendo-se de fazê-lo pode levar para o seu Mini Cooper superaquecimento, passando mal e prejudicando a transmissão, ou problemas de freio.
2
Tenha os seus freios, correias, velas e fluidos verificados regularmente. Isso entra na afinação geral e de inspeção que o manual do proprietário menciona. Quase toda a loja mecânico fará isso tuneup para você, mas, se possível, você deve encontrar uma loja certificada Mini Cooper. Desde que se especializam em seu carro particular, eles são mais propensos a identificar áreas problemáticas que outros podem perder.
3
fazer sua própria inspecções. Manutenção do carro bom começa em casa. Há verificações de rotina que você pode realizar que pode prevenir um acidente ou, pelo menos, prolongar a vida do seu Mini Cooper. Todas as manhãs, ou cada vez que você dirige seu carro você deve verificar sua pressão de inflação dos pneus, piscas e luzes de freio e os faróis. Em uma base semanal, você pode verificar o óleo, líquido de arrefecimento, e os níveis de fluido de freio e fazer uma inspeção visual das correias do motor e freios. Identificar um problema logo no início pode poupar muito dinheiro em reparos.