Substituir a correia dentada em seu 1996 Chrysler Sebring, embora não seja fácil, pode ser feito em sua calçada. Substituição da correia dentada é mais complicada do que a substituição de uma correia da ventoinha e envolve muito mais trabalho. Mudar a correia dentada deve ser feito no momento recomendado - quando o motor já passou 100 mil milhas. O Sebring tem o que é conhecido como um motor de interferência. Se as quebras de correia dentada ou trechos de um motor de interferência, é susceptível de causar extensos danos às válvulas, pistões ou varas. Coisas que você precisa de Stock: Jogo de unidade 1/4-inch soquetes
1/4-inch catraca de Stock: Jogo de unidade de 1,2 cm tomadas
1,2 cm catraca
1,2 cm de ar da pistola
Cotter pin
Vise de Stock: Jogo de chaves métricas
Piso jack
Jack está
óculos de segurança
Luvas
Torquímetro
Escorra
pan refrigerante /anticongelante
Mostrar Mais instruções
1
desligar o motor. Levantar e apoiar o carro em cavaletes. Remover a roda do lado do passageiro. Use uma tomada de piso para suportar o motor quando você criar algum espaço para substituir a correia dentada.
2
Remova a proteção contra respingos interior, o reservatório de refrigerante, o motor do lado direito de montagem e suporte, o acessório cintos, o parafuso da polia do virabrequim, a polia do virabrequim e da correia dentada cobre para dar espaço de manobra ao substituir a correia dentada. A proteção contra respingos interior é um plástico leve e flexível que pode ser dobrado para fora do caminho e mantido no lugar por trás das pinças de freio de disco. Os três rebites de plástico pode ser removido colocando os dedos atrás da proteção contra respingos ao lado dos rebites e puxando suavemente. Coloque um recipiente de drenagem por baixo do motor e desaparafusar o reservatório de refrigerante a partir do compartimento do motor. Retire a mangueira do reservatório de refrigerante que liga o reservatório para o radiador.
3
Coloque o parafuso da polia do virabrequim no carreto da cambota e desligar o motor no sentido horário, para alinhar as marcas na roda dentada do virabrequim eo bloco . Ambas as rodas dentadas cam tem uma marca na borda externa e estes devem alinhar frente para o outro na horizontal.
4
Remova os parafusos tensor automático eo tensor. Isso permitirá que você remover a correia dentada.
5
Coloque o tensor automático em um torno e muito lentamente comprimir a haste de volta para dentro do cilindro. Instalar um perno através dos orifícios do cilindro para manter a haste se estende durante a instalação. Segure o tensor na posição vertical, de modo que ele não fique ar dentro.
6
Instale a correia de distribuição no carreto manivela, em seguida, sobre a bomba de água para o reboque, sobre o pinhão cam direita e sobre a roda dentada de câmara esquerda e, finalmente, através do esticador. Certifique-se de todas as marcas de alinhamento estão alinhados e instalar o tensor e os parafusos e aperte-os para baixo. Puxar a cavilha para fora do tensor e permitir que o tensor de estender. Isso irá aplicar pressão sobre a polia tensora, que por sua vez irá aplicar tensão ao cinto.
7
Verifique o alinhamento marca mais uma vez e desligar o motor no sentido horário em torno de duas voltas e certifique-se as marcas de sincronismo A linha continua-se e que não existe qualquer resistência à medida que está virado. Aperte o parafuso tensor de 20 libras-pé de torque.
8
Retire o parafuso da cambota e instalar o restante dos componentes na ordem inversa da remoção. Uma vez que a polia do virabrequim está instalado, aperte o parafuso do virabrequim a 85 libras-pé de torque. Abaixe o reservatório do líquido de arrefecimento do veículo e encher com refrigerante /anticongelante.