Cintos de segurança geralmente vêm no colo de três pontos e tipo ombro, e tem sido padrão em veículos desde 1960. Eles devem ser inspecionados quanto ao desgaste e problemas mecânicos para garantir que eles não falham em um acidente. É recomendado que você inspecione os cintos cada 20.000 milhas, e substituir, se qualquer das partes mecânicas não funcionam ou o próprio cinto está desgastado ou desgastadas. Manuais dos proprietários para a maioria dos carros afirmar que qualquer cintos de segurança em uso durante um acidente grave o suficiente para implantar os airbags devem ser substituídos. Coisas que você precisa
Televisão de chave de fenda
Chave combinada conjunto
Soquete definir
substituição dos cintos de segurança
Mostrar mais instruções
Inspecionando o cinto de segurança.
1
Inspecione o próprio cinto. Procure por todos os lugares onde ele é cortado, rasgado, ou desgastado. Sinta o cinto para ver se ele se tornou duro. Os locais mais comuns para o cinto a ser danificadas são as áreas onde se faz o contacto frequente com zonas mais duros, tais como o ciclo no topo da porção de ressalto, quando ela se dobra através da fivela quando é deformada, e onde o cinto subabdominal trata sobre a borda do assento.
2
Olha o mecanismo de fivela. Certifique-se de que o cinto afivelado pode ser facilmente e travas com firmeza. Olhe para a fivela e mecanismo e verifique se eles não estão rachados ou peças faltando. Verifique se o mecanismo é aparafusado firmemente no lugar.
3
Examine o mecanismo retrátil na parte superior do cinto de segurança. Deve suavemente retirar o cinto, e não deve ficar ou sair cinto solto. Verifique se há rachaduras ou lugares que ele não está completo. O laço na extremidade que guia o cinto deve mover-se suavemente para trás e para a frente.
4
Inspeccionar onde a parte inferior da correia está ligado perto da porta, na parte inferior do assento. Os parafusos que prendem o no lugar deve ser apertado. Certifique-se de que o hardware não é corroído ou danificado.
5
Verifique o ajuste de altura do cinto de segurança se o seu carro está equipado com um. Deve agarrar firmemente no lugar em todas as configurações. Certifique-se de que ele não se mover quando a pressão é aplicada ao cinto de segurança.
Substituir o cinto de segurança
6
Usando uma chave de fenda, retire o parafuso que prende o assento cinta no lugar na parte inferior do assento, perto da porta. Passe o parafuso através da mesma parte do novo cinto de segurança, e use a chave para apertar o parafuso de volta no lugar.
7
Mova o banco totalmente para a frente. Utilize a tomada de tamanho adequado e catraca para remover o parafuso segurando o mecanismo de flambagem no lugar. Coloque o parafuso através do novo mecanismo de flambagem e aperte.
8
Remova a tampa do cinto na parte superior interna do umbral da porta. Esta freqüência pode ser feito facilmente usando uma chave de fenda. Solte o parafuso com um soquete e catraca e fecha a peça nova no lugar. Recoloque a tampa com firmeza.
9
Retire a tampa interior do umbral da porta se o seu afastador é debaixo dela. Remova os parafusos do enrolador. Coloque a peça nova no lugar, inserir os parafusos e aperte com firmeza. Recoloque a tampa do umbral da porta, se ele foi removido.
10
Inspecione seu trabalho. Certifique-se de que todos os parafusos estão bem apertados, a correia se move livremente e todas as peças são colocadas corretamente. Certifique-se de que a fivela e fecho trava mecanismo firmeza.