O sistema de transmissão de um veículo refere-se às partes colectivos que funcionam em conjunto de modo a transmitir a potência do motor para as rodas do automóvel, permitindo ao veículo mudar de marcha para iniciar o carro e enquanto conduz, de modo a impulsionar o veículo. Ao ligar e desligar o motor para e de o sistema e transmitir potência do motor, a transmissão permite que o motor para mover o carro para a frente e para trás, e mais rápido. O sistema de transmissão, que permite que o veículo mudar de marcha, a fim de realizar o seu trabalho, é formada da embraiagem, caixa de velocidades, o eixo da hélice, o diferencial e o eixo. Embraiagem
A embraiagem é o mecanismo de ligação entre o motor e do resto do sistema de transmissão. A embreagem interage com o volante do motor, se envolver com ele, a fim de poder da transmissão e desligando quando o sistema de transmissão necessita de menos potência do motor ou mesmo nenhum. A embreagem engata e desengata com o motor quando o carro está parado e /ou em movimento, e é colocado em ação por um pedal sob o pé do condutor do automóvel.
Engrenagem Box
caixa de velocidades do veículo é, literalmente, uma caixa contendo as engrenagens que giram o eixo de acionamento e os poderes das rodas do carro. Quando a embreagem é engatada, a potência do motor é transmitida à caixa de velocidades, o que aumenta o torque, reduzindo RPMs do motor.
Eixo da Hélice
hélice da transmissão eixo estende-se a partir da caixa de engrenagens, para o "eixo vivo", ou seja, o eixo que mantém a unidade real do veículo. Por exemplo, se o carro é tração traseira, o eixo traseiro é o eixo ao vivo.
Diferencial
O diferencial é o último elo da cadeia de transmissão elementos que levam a força do motor antes de transmiti-lo para as rodas e permitindo-lhes girar em velocidades diferentes (daí o nome - diferencial). O diferencial faz isso através da divisão do poder entre as duas partes do eixo.
Eixo
eixo do veículo é o eixo que sustenta as rodas na posição adequada, a fim a trabalhar com o outro e de modo a utilizar a potência transmitida a partir do motor de forma igual. Em alguns sistemas de transmissão, o eixo é uma parte, mas em outros países, existem dois eixos de roda, por cada uma das rodas de controlo. E, o eixo não é sempre fixo às rodas - em alguns casos, o eixo é mantido no lugar por rolamentos ou casquilhos. Um eixo que não transmite a potência para as rodas é chamado de eixo morto.