Como saber se uma transmissão é Bad
Substituir a transmissão é uma das tarefas mais caros quando se trata de reparação de um veículo, e ele passa a ser uma tarefa que a maioria dos proprietários de veículos não querem enfrentar. Olhando para os sinais de falha de transmissão pode ajudá-lo a buscar reparações que pode, eventualmente, prolongar a vida de sua transmissão ou financeiramente se preparar para a possibilidade de substituí-lo sem ser confrontado com tais tarefas no último minuto. Instruções
1
Olha debaixo do veículo perto da área de transmissão e verificar se há vazamentos. Se houver fluido de transmissão no chão abaixo, as chances são que você está olhando para uma transmissão com falência juntas e vedações.
2
Localize vareta de transmissão do seu veículo e verificar a cor do fluido. Fluido de transmissão saudável deve ter um vermelho cereja ou cor-de-rosa. Fluido de transmissão que é de cor marrom escuro é um sinal de que seu fluido de transmissão precisa mudar, pelo menos. Fluid que tem partículas de metal flutuando dentro dele ou cheira queimado é um sinal definitivo de falha de transmissão iminente.
3
Verifique o estado do seu fluido de transmissão através da realização do "teste do papel de filtro." Coloque algumas gotas de fluido da transmissão a partir da vareta ou do nível do orifício controlo sobre uma toalha de papel e esperar pelo menos um minuto para o fluido para dispersar. Fluido de transmissão saudável deve ser rosa ou marrom de cor clara, com um padrão de dispersão ampla sobre a toalha. Se o local não dispersar e é de cor marrom escuro, sua transmissão pode ser ruim.
4
acompanhar a transmissão para o deslizamento de engrenagem e as mudanças de marcha em atraso e hesitação entre engrenagens durante a condução. Ouça qualquer retificação ou uivando ruídos provenientes da transmissão. Estes sinais podem apontar para uma falha de transmissão. Se a transmissão de overdrive (OD), luz indicadora pisca constantemente, significa que o sistema de diagnóstico do veículo foi encontrado uma falha que podem ser recuperados e diagnosticado com um scanner de código. Para esta tarefa, tem a transmissão digitalizada por um mecânico treinado.