Como cuidar de um Toyota Corolla 1993
Embora Toyotas são conhecidos por durar por centenas de milhares de quilômetros e ficar na estrada por 20 anos ou mais, que muitas vezes o fazem porque são devidamente mantidas. Tomando cuidado adequado de seu Toyota não só irá manter o seu carro na estrada, mas também poupar dinheiro, mantendo o seu carro para fora da loja e evitar a compra de veículos próximo. Se você é o proprietário de um Toyota Corolla 1993, há dicas gerais de manutenção que você pode usar para ajudar a cuidar melhor do seu veículo. Instruções
1
Mude o óleo corretamente. Existem várias regras quando se trata de troca de óleo, que vai ajudar a manter o seu Toyota Corolla 1993 na estrada. Para alterar corretamente o óleo, use apenas marcas sintéticos que são classificados 5W30. Além disso, recomenda-se que para manter o motor em funcionamento, você deve trocar o óleo a cada 3.000 milhas.
2
Recarga outros fluidos corretamente. Além do óleo, a sua 1993 Toyota Corolla também usa uma variedade de outros fluidos, que incluem a transmissão de fluido, o fluido de freio e anticongelante. Para alterar corretamente esses fluidos, use o fluido de transmissão e fluido de freio que é sugerido no manual do proprietário. Com o fluido de freio, trocar o fluido a cada três a quatro anos. Para alterar corretamente o anticongelante, não misture tipos diferentes de anticongelante juntos.
3
Verifique a carga da bateria. Executando o seu Toyota Corolla de 1993 com uma bateria que tem um custo baixo pode colocar muita pressão sobre os componentes elétricos do seu veículo. Para evitar ter que substituir todos os componentes elétricos importantes, você deve ter sua bateria marcada por um mecânico, uma vez por ano para ver como é cobrado.
4
substituir a correia dentada. A correia dentada é um componente de um veículo que regulamenta a forma como o motor muda de marcha. Com o tempo, o cinto vai se desgastar e se não for atendido, pode quebrar. Quando a correia dentada quebrar eles podem arruinar os motores ou outros componentes do carro. Para evitar isso, você deve ter a sua correia dentada verificado por um mecânico a cada 50.000 milhas e, em seguida, substituído se ele está mostrando sinais de desgaste.