Especificações de torque em um Chevrolet Intake 1989
O 1989 Chevrolet S-10 Blazer, um veículo utilitário esportivo de duas portas de tamanho médio, foi baseado fora do caminhão S-10 pickup. O S-10 Blazer teve seu nome alterado para o Blazer Chevrolet para os modelos de segunda geração. O 1989 S-10 Blazer tinha um motor de 2.8 litros V-6 e veio de fábrica com uma ultrapassagem manual de cinco velocidades. Ingestão de especificações de torque
Os parafusos que ligam o carburador ao coletor de admissão teve 16 pés-lbs. de torque e os parafusos que ligam o coletor de admissão para a cabeça do cilindro tinha 23 pés-lbs. de torque. Os parafusos de conexão da carcaça do termostato para o coletor de admissão tinha 25 pés-lbs. de torque, enquanto as porcas que ligam o corpo de borboleta para o coletor de admissão tinha 16 pés-lbs. de torque. Porcas na biela tem 32 pés-lbs. de torque e outro conjunto de tampa da haste nozes tinha 38 pés-lbs. de torque.
Virabrequim Torque Specs
A biela do pistão ao virabrequim tinha porcas cegas com 37 pés-lbs. de torque. Os principais parafusos da tampa do rolamento que ligam o eixo de manivela para o bloco do motor tinha 70 pés-lbs. de torque, os parafusos que ligam o driveplate ao virabrequim tinha 50 pés-lbs. de torque, e os parafusos que ligam o amortecedor de vibrações ao virabrequim tinha 75 pés-lbs. de torque.
cabeça de cilindro Torque Specs
Os parafusos de conexão da cabeça do motor ao bloco do motor tinha 70 pés-lbs. de torque e os parafusos que ligam o colector de escape para a cabeça do cilindro tinha 25 pés-lbs. de torque. O pino que liga o balancim para a cabeça do cilindro tinha 46 pés-lbs. de torque e as velas de ignição ligada à cabeça do cilindro tinha 22 pés-lbs. de torque. Um conjunto de parafusos que ligam a tampa da válvula para a cabeça do cilindro tinha 5 pés-lbs. de torque e outro grupo tinha oito pés-lbs. de torque.
Motor Dimensões
O motor GM 2.8 V-6 tinha um diâmetro e curso de 3,50 polegadas por 2,99 polegadas e uma taxa de compressão de 8,9 para 1. Ele tinha uma deslocação de 171 centímetros cúbicos, ou 2,8 litros. O motor de gás utilizado um sistema de injeção de combustível multiponto (MPFI).
Motor Performance
O 1989 Chevrolet Blazer S-10 tem um binário máximo de 160 metros de lbs. e uma potência máxima de 125 hp.
Outras especificações
1989 S-10 Blazer apresentou uma transmissão automática de quatro velocidades opcional e 4WD era padrão em todas as guarnições. O carro teve uma classificação de eficiência de combustível de 19 mpg na cidade e 26 mpg na estrada, com uma capacidade do tanque de combustível de 20 litros.