Frontier Problemas passeio
De acordo com a Auto Recorda para os consumidores de sites, problemas que afetam o passeio da Nissan Frontier foram entre as 20 maiores queixas que levaram a lembra do veículo utilitário esportivo. De fato, áreas como a transmissão com defeito, falha em manter o controle de velocidade, problemas de suspensão e problemas de direção fizeram experiências de condução "Nissan Frontier proprietários difícil. Direção
Segundo o site AFRC, a Nissan anunciou o recall de 2.010 em 500.552 de seus veículos Frontier 2002 feitas entre 9 de julho de 2001, e 20 de outubro de 2004. De acordo com o relatório, a preocupação resultou da possibilidade de que a corrosão podia desenvolver-se no conjunto inferior da coluna de direcção, a qual, por sua vez, pode limitar o movimento da articulação, causando uma pressão excessiva sobre a parte inferior do veio da coluna de direcção. Condução do veículo sob uma carga tão excessiva sobre o eixo poderia causar-lhe a rachar, principalmente durante as manobras de baixa velocidade, o que poderia fazer com que o eixo de quebrar, eo motorista perder o controle do veículo.
Controle de Velocidade
Nissan lembrou 50.000 de seus veículos em 2002 devido a uma falta de capacidade de aceleração em algumas de suas fronteiras --- especialmente aqueles que carregava um supercharger. Quando o motor estava frio ou não totalmente aquecido, a quantidade de fluxo de ar de admissão através do medidor de fluxo de ar pode muito bem ultrapassar os valores limite pré-estabelecido. De acordo com o relatório, a luz indicadora de mau funcionamento poderia iluminar --- ainda a velocidade do motor pode permanecer igual ou inferior a 2.400 rpm. Essa condição poderia impedir que o veículo acelerar, aumentando o potencial de um acidente grave.
Trem de Força
Em 6 de novembro de 2000, a Nissan lembrou 76.652 veículos devido a divergências resultantes das posições da transmissão ea caixa de velocidades. O problema centrado no facto de a placa de bloqueio mudança foi tão fraca que pode quebrar. Assim, mesmo se você mover o indicador PRNDL de "Park", a transmissão pode não receber a mensagem e se comportam como se em sentido inverso, apesar de o indicador de mudança de marcha diz que o carro está em "Drive." Isso poderia resultar em um acidente --- especialmente em um cruzamento movimentado.
Suspensão
Em 20 de maio de 2010, a Nissan lembrou certas fronteiras feitas 2005-2010 devido para problemas de suspensão. A empresa descobriu que nestes carros, dois colares cilíndricos que formam os pontos de fixação para interiores do chassis do veículo tinha soldas fracas. Se uma dessas soldas veio solto, poderia comprometer a direção total do veículo, e um acidente poderia resultar.