O que causa a 1993 Ford Explorer 4.0 a sair pela culatra?
O Ford Explorer possui um computador de bordo projetado para reduzir o erro humano e aumentar a eficiência. Quando o motor está frustrada, você deve tentar resolver o problema o mais rápido possível. Solucionar esses possíveis problemas requer alguma habilidade mecânica, bem como ferramentas especializadas. Recirculação dos gases de escape (EGR) Sistema
Quando a EGR falhar, queima de combustível mais quente e produz mais emissões de nitrogênio. Verifique para confirmar que todas as mangueiras de vácuo estão intactos e não tem vazamentos. Use o manual do proprietário para localizar a válvula EGR e regulador EGR. Anexar uma bomba de vácuo para a válvula EGR. Confirmar que a bomba de vácuo mantém a 5 ou 7 em Hg. Por último, verifique o regulador EGR. Verifique se há tensão para o solenóide da EGR regulador conector elétrico com a chave de ignição, mas o motor não está funcionando. Confirmar 20 a 70 ohms no regulador de EGR com um medidor de ohm. Substituir e consertar todas as peças defeituosas.
Ignição
Para verificar se há um ponto de ignição com defeito em seu Explorer, você vai precisar de uma luz de cronometragem e tacômetro. Em primeiro lugar, remover a barra de curto-circuito ligado ao conector bico acima da corrente de distribuição do veículo. Prenda a luz de cronometragem e tacômetro para o motor. Confirmar que o alinhamento do tempo marca adjacente ao veio de excêntricos. Se este não estiver alinhado, tem o Módulo de Controle Powertrain (PCM) verificado por um técnico treinado profissionalmente. Retire a luz de cronometragem e tacômetro e recolocar a barra de curto-circuito. Substituir e consertar todas as peças defeituosas.
Defeituosos Válvulas
Depois de confirmar que os sistemas de ignições EGR e funcionar corretamente, é provável que o problema é devido ao escapamento sistema de válvula de seu Explorer. Remova as velas de ignição, um de cada vez e ligue o motor. A válvula afetada vai "inchar", mostrando um vazamento na compressão. Todas as válvulas com esses problemas devem ser limpos. Você também deve verificar a mola da válvula para garantir que eles funcionem corretamente, e substituí-los se há sinais de queimadura ou danos às válvulas.
Principais Problemas
Se o motor ainda sai pela culatra depois de realizar estas verificações, você pode ter um problema grande motor, como um bloco de motor rachado ou torcido múltiplo entortar a cabeça. Estes itens requerem equipamentos e treinamento especializado para reparar, por isso é melhor consultar com um mecânico profissional.