Desde 1924, a Chrysler desenvolveu e produziu veículos para uso do consumidor. Assim como qualquer automóvel, um carro Chrysler-fabricado pode mostrar sinais de poder diminuir, incomodando equipamento elétrico ou características interiores defeituosos. Dependendo do problema particular em sua Chrysler, siga estas etapas de solução de problemas para identificar a localização exata da falha. Por problemas elétricos, verificações incluem a bateria, velas de ignição e alternador. Se você notar uma perda de desempenho, o óleo, filtro de óleo, filtro de ar e manifolds são áreas de rotina que obstruem ou tornar-se propenso a vazamentos. Coisas que você precisa
jogo da chave Metric
Escova
Bicarbonato de sódio Philips, chave de fenda
Limpo pano
5W30 óleo de motor
filtro de óleo filtro de ar
Mostrar mais instruções
1
Abra a capa de seu Chrysler e localizar a bateria do motor. Verifique a caixa da bateria para todas as rachaduras e outros sinais de danos físicos. Desapertar os parafusos que prendem cada um dos cabos terminais negativos para a bateria com a chave apropriada. Verifique estes metais pontos de conexão para todos os sinais de corrosão ou outro elemental build-up. Limpe os conectores metálicos da bateria com água, bicarbonato de sódio diluído, se ferrugem e corrosão aparecer, usando uma escova para esfregar a área afetada o mais completamente possível. Verifique os cabos terminais da bateria para quaisquer sinais de desgaste e substituir, se necessário. Deixar os cabos dos terminais da bateria desconectados como solucionar outras peças do motor para possíveis problemas.
2
Remova cada uma das tampas da vela de ignição para acessar as velas de ignição individuais de seu especial Chrysler. Consulte o manual do proprietário, se você tem dificuldade em encontrar todas as velas de ignição. Verifique cada uma das velas de ignição e cabos de conexão de sinais de danos físicos. As fichas próprios podem superaquecer e acúmulo de corrosão, tornam-se muito molhado, ou queimar, exigindo a remoção ou substituição. Observe a posição diferença exata de cada ficha, e remover individualmente com um plug extrator de ignição e substituir com fichas devidamente gapped.
3
Localize alternador da Chrysler, geralmente encontrados perto da frente do motor baía nos modelos 2002. Desaparafusar a fiação elétrica de trás da unidade e sair do caminho. Conecte um voltímetro para as saídas do alternador e desligar o motor de seu carro para a posição ligada. Se a tensão é significativamente mais baixa do que a saída necessária da peça, nomeadamente, em seguida, remover e substituir o alternador. Verifique os cabos de conexão e polia da correia do alternador para qualquer sinal de desgaste ou deterioração bem.
4
Retire a vareta de óleo da tampa do motor ou do compartimento de óleo. Limpe a vareta com um pano ou outro tipo de tecido e, em seguida, substituir a vareta de volta para coldre. Retirar a vareta mais uma vez, a verificação dos níveis de óleo e a qualidade do seu conteúdo. Se o óleo de motor parece ser marrom escuro ou de cor preta, a substituição do filtro de óleo de óleo e ao mesmo tempo. Se o nível de óleo não atingir a quantidade recomendada observado na vareta do óleo, acrescente o óleo do motor e verifique novamente a vareta.
5
Solte o hardware que contém o tubo de admissão de ar para o corpo do acelerador de sua 2002 modelo Chrysler. Puxe essa parte até que remove completamente do corpo do acelerador e, em seguida, reserve. Solte a caixa de filtro de ar travas e levante a parte superior da unidade para expor o filtro de ar interior. Remover este filtro de ar e verificar se há qualquer material entupimento, o que acaba proíbe a respiração adequada do motor. Remova todos os detritos de dentro do tubo e substituir próprio filtro do ar se necessário.