Definição de uma unidade final Rácio
A relação de transmissão final é utilizado na indústria automóvel e diz quantas rotações o motor deve fazer para cada rotação das rodas. Esta proporção está entre os vários índices usados para comparar e determinar o desempenho em veículos. Não é difícil calcular se você tem as informações corretas. Finalidade
Índices são usados em praticamente todos os setores para diversos fins, incluindo a indústria automobilística. A relação de transmissão final, entre outras proporções de automóveis, é calculada e usada para determinar a qualidade do desempenho de um carro. Esta relação pode ajudar a determinar o diâmetro do pneu correto e relações de transmissão necessários para otimizar o desempenho do seu veículo.
Formula
A relação de transmissão final é calculada multiplicando-se o relação de transmissão primário (P) vezes a relação de transmissão interna (I). Esta relação leva em conta cada engrenagem entre o motor e as rodas. A resposta para a relação varia de acordo com o tipo de carro, o motor, as rodas, o número de dentes em cada pinhão e muitos outros fatores.
Informações
Se você sabe a relação de transmissão primária ea relação de transmissão, você pode encontrar a resposta através da multiplicação desses dois itens. Caso contrário, para determinar esta relação, ligue para a concessionária ou o departamento de serviço de carro e descobrir quantos dentes são no calor e pinhão de seu carro. Localize o manual do seu veículo do proprietário para descobrir o que relação de transmissão de transmissão do seu carro é, o que é normalmente encontrado sob a seção intitulada "Especificações do veículo." A relação de transmissão primário é determinado dividindo-se o número de dentes das engrenagens dentadas ao número de dentes da engrenagem de pinhão. . Completar a relação, multiplicando este número de vezes a relação de transmissão
Detalhes
Depois de calcular a relação de transmissão final, está escrito em termos de uma relação como a 2.5: 1. Isso significa que o pinhão deve girar 2,5 vezes a fim de transformar as rodas ou eixo motor uma vez. Quanto maior for o número, mais curta é a engrenagem. Engrenagens curtas oferecem aceleração rápida, mas também têm efeitos negativos, incluindo menor consumo de combustível e velocidades máximas mais baixas.