Por que o crack Auto Glass?
Apesar de a composição mais forte de auto vidro, em comparação com um painel de vidro normal, pára-brisas, inevitavelmente formar lascas e rachaduras. Pára-brisas de um automóvel é constituída por duas peças de espessura de vidro separadas por uma fina camada de plástico destinada a evitar estilhaçar durante acidentes. Enquanto uma fenda geralmente iniciado com uma rocha voador simples, há um certo número de factores que contribuem para a propagação de uma fenda. Detritos
destroços voando é um perigo constante para os motoristas em ruas movimentadas ou rodovias. Até mesmo o mais ínfimo de rochas representam uma ameaça grave para um pára-brisa. Uma pedra ou um pedaço de cascalho chutado por um outro carro pode criar um chip visível no vidro auto. Por vezes, o dano não pode ser visto. Um pequeno dente criado por este detritos podem ser o suficiente para arruinar a integridade de um pára-brisa. O resultado está enfraquecido, vidro imperfeito propenso a mais rachaduras, mais visíveis.
Água
Quando um chip está presente, o vapor de água pode produzir fissuras pára-brisa. A água penetra os menores chips ou rachaduras em um pára-brisa. Esta umidade serve como um criador de fissuras estendidos em vidro. A temperatura da água oscila devido às condições exteriores, as suas propriedades variam. Expansão água ajuda a cortar o seu caminho através do vidro, resultando em um pára-brisa danificado. Este fator é difícil de eliminar de uma vez fichas estão presentes porque o vapor de água está constantemente presente no ar.
Baixas Temperaturas
um pára-brisa que está em clima frio tende a transformar-se em mais de uma forma côncava, levando à rachaduras se espalhando horizontalmente. Lascas e rachaduras existentes são colocados sob mais stress nestas temperaturas. Além disso, as duas folhas de vidro que formam um pára-brisas, muitas vezes exibem diferentes temperaturas, como o clima temperado no interior do seu carro é diferente da temperatura exterior. Um dia frio contrai a folha exterior enquanto que as temperaturas dentro de expandir a folha subjacente. Estes leva a uma criação e propagação de fissuras de vidro. Por outro lado, os mesmos princípios são verdadeiros em um dia quente. Calor fora combinado com um cooler, interior climatizada criar diferenças na forma de vidro. Você pode ter ouvido de alguém despejando água quente em um pára-brisa congelado e sendo o resultado de uma rachadura do pára-brisa. Neste caso, a água quente se expande o vidro do pára-brisa enquanto as temperaturas frias contrato a camada interna.
Rough Roads
A áspera, difícil jornada aumenta a probabilidade de uma fenda significativa. Buracos, ruas pavimentadas e outros impedimentos estrada contribuir para uma separando do vidro. Preexistente chips e rachaduras menores espalhados como o seu carro percorre terrenos irregulares.