Por Remova a tampa do cilindro mestre Quando fazendo um trabalho de freio?
Em alguns casos, os movimentos e métodos expostos por um mecânico de automóveis pode parecer misterioso, ou pelo menos sem fundamento. O raciocínio por trás de qualquer prática em particular pode iludir temporariamente os técnicos si, como rotinas de longa data tornam-se hábitos inquestionáveis. Aplicação de alguns procedimentos e precauções muitas vezes se tornam automática e universal a um mecânico ocupado, muito intensamente focada em tarefas para dedicar muita atenção à motivação. Além de inspeções de fluido de freio, existem boas razões para remover a tampa do reservatório do cilindro mestre de freio durante um trabalho. Movimentos fluidos
travões de disco aplicar pressão por meio de um êmbolo ou êmbolos, incorporados numa pinça. Do pedal do travão a força é transmitida ao êmbolo hidraulicamente e, finalmente, para a almofada. Os pistões pinça não retrair completamente quando o pedal de freio faz, e como as pastilhas de desgaste, os pistões compensar falta de material de atrito por ficar "out" ainda mais. Fluido de freio ocupa a área desocupada do furo do pistão, que é por baixos níveis de fluido no reservatório do cilindro mestre pode indicar que as pastilhas de freio a disco usado.
Backup
pinça de pistão tem que ser empurrado para trás em seu furo para acomodar novos, pastilhas de freio mais espessas. O fluido atrás do pistão é empurrado de volta para o reservatório do cilindro mestre. A tampa é removida antes de permitir viagens fluido livre. O pistão é mais facilmente comprimida como o fluido retorna prontamente ao reservatório aberto. Fluido adicionado ao reservatório para manter o nível entre os trabalhos de freio torna-se agora supérfluo. Um técnico experiente vai detectar esta condição de antecedência, e remover algum líquido para evitar derrames.
Recuar
não remover a tampa do reservatório pode causar ar bolsos entre o fluido e a tampa se tornar compactado. Os êmbolos pinça resistir aos esforços para empurrá-los para trás para os seus casulos e erupções pode ocorrer se a tampa é removida, sob estas condições. Fluido de freio estraga o acabamento de superfícies pintadas ou plástico em contato. Também é unwelcomed na pele e olhos, causando irritação grave na área afectada. No entanto, alguns trabalhos de freio pode ser realizada sem nenhuma preocupação com essas questões.
Fazendo chapa
freios de tambor são operados hidraulicamente bem, mas os pistões que se aplicam a força para os sapatos não são destinadas a compensar a perda de material de atrito. Os pistões de viagem através de um cilindro em reação à entrada de pedal do freio, como freios a disco. No entanto, uma vez que o pedal é liberado os pistões retrair. Molas de retorno pesados ligados aos sapatos e placa de apoio puxar os sapatos de volta, forçando curso do pistão. A retracção força o fluido para retornar para o cilindro mestre e os níveis de fluido mantêm-se inalteradas. Inspeções de nível do fluido ea qualidade exigem a remoção da tampa, a mesma coisa.