O funcionamento interno das transmissões automáticas são complexas e sofisticadas no total, mas os componentes individuais são de fácil compreensão. Bandas e embreagens devem se engajar e solte em uma ordem precisa e especial para produzir um determinado resultado. As diversas funções que realizam as mudanças de marcha suaves e oportuna tem que trabalhar em harmonia. Ajustes da banda é feito com esse fim em mente. Técnicos de transmissão de usar guias que ilustram quais embreagens e cintas envolver para produzir um determinado resultado em uma transmissão específica. Estes guias podem ajudar a determinar se um ajuste da banda é um método adequado para resolver um problema particular. Esta prática de manutenção, uma vez comum tem tudo, mas foi eliminada pelos avanços na transmissão de fluidos e materiais. A Banda
Como o nome indica, a banda de transmissão é uma cinta de aço. A cinta envolve em torno do exterior de um cilindro redondo. Tipicamente, o tambor gira a qualquer momento a banda não é aplicado. A superfície interior da banda é revestido com um material de fricção semelhante ao da sapata de freio. Quando a banda é aplicada, ela pega a bateria firme e impede a rotação do tambor. Essa ação faz com que os componentes de transmissão para interagir de maneiras diferentes para tarefas diferentes. Quando o material de fricção sobre a superfície interior da banda é usado, a capacidade de aperto é afectada. Compromissos engrenagem pode se tornar indistinta ou lenta para ocorrer, resultando em uma sensação de escorregar.
The Gap
Embora a banda envolve o tambor, ele não chega a ser um completo círculo. A distância entre as extremidades da banda é, na sua maior quando a banda é desengatada. O tambor gira livremente, neste caso, fluidos de transmissão e enche a folga entre a superfície de fricção do tambor e a banda. A lubrificação é feito para prevenir o desgaste do material de atrito. A natureza primaveril da banda de aço ajuda a manter a diferença final no seu mais largo até que a banda é aplicada.
Fechar a lacuna
Como a maioria física movimentos em uma transmissão automática, a banda é aplicada por pressão hidráulica. Válvulas na transmissão regulam o tempo de pressão de fluido sobre um êmbolo, ou servo. Quando a banda for aplicada, o servo empurra a extremidade da lacuna da banda fechada, ou quase. A alça circular torna-se, com efeito, um círculo menor que prende a bateria. A outra extremidade da banda é mantida estacionária por uma haste fixa, e este dispositivo, ou a haste do servo, é o ponto de ajuste. Normalmente, o varão roscado passa pela caixa de transmissão para permitir o ajuste externo da diferença final banda.
A Light Touch
A banda que é ajustado com muita força deslocará o fluido que evita a perda de material de atrito. Um contacto constante com o tambor giratório também ocorre, e tanto o tambor de banda e pode tornar-se vidrada para o ponto onde uma revisão parcial é necessário. Por estas razões, as bandas são ajustados em pequenos incrementos e precisos. A porca é aposta para o varão roscado ou parafuso de ajuste para fixá-lo no lugar. A porca é solta, e o parafuso é apertado um determinado número de voltas, ou a um valor de torque designado, dependendo do desenho do fabricante. Uma vez que o ajustamento pretendido é feita, o parafuso é fixado no lugar pelo aperto da porca de capa. Ajustes adequados proporcionar longevidade dos componentes e qualidades turno.