Análise de Fluidos Transmissão
óleo da transmissão foi quimicamente formulado para trabalhar sob certas condições e ajudar na operação de válvulas, bandas, conversor de torque e outros componentes. A cor vermelha e transparente irá dizer-lhe os seus elementos estão em boa forma. Além disso inspecionar a qualidade ea cor do óleo ajudará você a saber quando o óleo não está no seu melhor, ou pior, se os problemas estão crescendo dentro da transmissão. Burned Oil
Puxe a vareta do óleo da transmissão de seu tubo e limpar o óleo ao largo da ponta da vareta com o polegar eo dedo indicador ou uma toalha de papel branco. Se o óleo tem uma cor castanha escura ou preta e cheira queimado, ele é provavelmente preenchido com o metal e o material de atrito. Isso geralmente é uma indicação de escorregar e superaquecimento da banda e material de fricção da embreagem.
Se você tem experimentado problemas de transmissão, tais como engrenagem deslizamento ou deslocamento problemas, provavelmente a transmissão terá grandes reparações de acordo com "Modern Tecnologia Automotiva ", de James E. Duffy. Vai ser uma boa idéia para levar o seu veículo a uma loja de transmissão local para a inspeção.
Láctea Oil
do óleo da transmissão com uma cor branca ou rosa opaco é uma indicação de um refrigerador de óleo de vazamento no radiador. O vazamento está permitindo que a mistura de refrigerante nas linhas de óleo de transmissão. Conduzir o veículo sob esta condição fará com que os retentores de transmissão e de materiais de fricção para enfraquecer e falhar. Logo, os selos começarão a vazar eo material embreagem e banda irá se desgastar rapidamente.
Envernizada Oil
Quando os elementos químicos do óleo perder suas qualidades operacionais após o serviço prolongado, eles vão começar a formar uma película em torno dos componentes internos. Você vai notar um revestimento marrom claro na ponta da vareta de óleo. Quando capturado em tempo, substituindo o óleo pode evitar problemas sérios. No entanto, se o filme torna-se demasiado espesso, ele irá congelar válvulas hidráulicas, servos, êmbolos e outras peças. A transmissão terá que ser reconstruído.
New Oil
Para ajudar a sua transmissão funcionar no seu melhor, trocar o óleo a cada dois anos, ou pelo fabricante do seu carro intervalos recomendados . Ainda assim, verificar o estado do óleo pelo menos uma vez por mês ou a cada vez que você abrir o capô e verifique se o óleo é vermelho e clara. Lembre-se, os problemas de desenvolvimento pode ser travado a tempo, antes que se transformem em reparos caros.