Frequência de mudanças de óleo
O óleo em um motor pode ser chamado de sua alma. A frequência de mudanças de óleo tem um efeito direto sobre o funcionamento de um motor ea taxa de uso e desgaste nas muitas partes móveis motores contêm. Há diferentes opiniões sobre como muitas vezes o óleo de um motor deve ser mudado. Significado
que o petróleo é importante para o funcionamento de um motor é um ponto irrefutável. No entanto, devido às melhorias evolutivas feitas tanto em óleo de motor e design do motor, a freqüência com que o óleo do motor deve ser trocado se tornou um assunto de interesse e também uma fonte de debate entre especialistas e leigos. O velho padrão de troca de óleo a cada 3.000 milhas tem sido desafiada por essas melhorias, os principais fabricantes de automóveis a rever suas recomendações para a freqüência com óleo de motor deve ser mudado.
História
A história do óleo do motor e as opiniões predominantes sobre a frequência com que deve ser alterado é o resultado da qualidade percebida da tecnologia de petróleo e motor que remonta ao final dos anos 1960. Desde aquele tempo, contudo, os fabricantes de automóveis começaram a incluir outros fatores na determinação de quantas vezes as mudanças de óleo deve ser realizada. Coisas como quanto tempo é gasto em marcha lenta, o RPM (rotações por minuto) do motor e da história da temperatura do óleo levaram a um aumento considerável no número de milhas entre mudanças de óleo recomendados.
New Oil Change Diretrizes
Embora muitas pessoas, inclusive alguns mecânicos, ainda consideram a 3.000 milhas de mudança de óleo intervalo ideal, os fabricantes de automóveis têm revisou este número drasticamente para cima. OLS da General Motors (Life System Oil) a levou a aumentar a quilometragem entre mudanças de óleo para os seus veículos da frota aplicação da lei a partir de 3000 a 5000 para os veículos de patrulha e 10.000 para usos administrativos. Em 2007, Ford Motor Corporation levantou seu intervalo de troca de óleo para veículos da frota de 3.000 a 5.000 milhas.
Efeitos
Os efeitos da freqüência de troca de óleo tem impactos diretos e indiretos sobre vários fatores que muitos motoristas provavelmente consideram importante. É sem dúvida um benefício de redução de custos para ser capaz de conduzir mais longe entre as mudanças de óleo e ainda estar de acordo com os requisitos de garantia do veículo. Menos mudanças de óleo equivale a economia real do dólar. Menos mudanças de óleo devem, teoricamente, levar a uma menor demanda por óleo de motor, fazendo com que os preços do petróleo a cair. Drivers, especialmente os proprietários de um carro, desfrutar de menos tempo de inatividade associado com mudanças de óleo.
Considerações opinião
One de quantas vezes o óleo de motor deve ser trocado pode depender em certos outros factores considerados de importância. Aqueles que têm uma grande preocupação com o meio ambiente e são informados sobre como a ecologia pode ser afetado negativamente por derivados de petróleo pode suportar os aumentos de milhas entre mudanças de óleo, menos resíduos de petróleo para eliminar pode ser positiva para eles. Outros podem ser motivados por interesses financeiros, para a mecânica, mais mudanças de óleo equivale a mais trabalho e mais lucro
.