Os efeitos de não mudar seu óleo em seu carro
O petróleo padrão usado em automóveis começa a quebrar o momento em que o motor está a funcionar. A qualidade do petróleo e os aditivos no seu interior para ajudar a manter a taxa de desagregação que dentro de um limite aceitável. Apesar disso, o petróleo acabará por quebrar passado dos limites admissíveis, razão pela qual as mudanças de óleo são recomendadas em intervalos específicos. Quando o óleo não é substituído nos intervalos recomendados, sérios problemas podem resultar. Use
Oil que é permitida a permanência de um motor após seu período de troca recomendado quebra. Como o óleo se rompe ele perde sua capacidade de lubrificar as partes móveis do motor, e desgaste nas partes acelera. À medida que o óleo se decompõe ainda mais, o desgaste ocorre ainda mais rápido, reduzindo grandemente a vida útil do motor.
Corrosão
Como o intervalo de petróleo para baixo, os produtos químicos contidos óleo do motor reage com o oxigênio e calor formando compostos ácidos e corrosivos. Estes compostos reagem com os metais dentro do motor e causar maior desgaste. Estes compostos também criar lodo e acúmulo de verniz nas partes internas do motor e interfere com folgas críticas entre as partes móveis internas. Isto leva a um aumento do consumo de óleo, válvulas e pistões degola apreendidos, como observado em Amsoil: ". Oxidization e Depósitos"
Clogs
óleo que não é mudados frequentemente se rompe e deixa depósitos de carbono e as lamas que podem entupir a tela de captação de óleo de bomba e passagens de óleo, o que fará com que a pressão de óleo a cair, e menos de óleo a ser fornecido ao motor. Isso pode levar a danos no motor se o acúmulo se torna espessa o suficiente para sufocar o fluxo de óleo para o motor. Offroad Outdoors: "óleo de motor de Causas Breakdown" fornece uma descrição detalhada deste processo
fraco desempenho
depósitos de carbono que são criados a partir da quebra de óleo pode entupir o. Ventilação Positiva do Cárter válvula (PCV), a válvula de recirculação de gás e de escape (EGR) para levar o motor a funcionar mais ou menos e mais quente. Isto acelera a taxa de desgaste das peças móveis internas e aumenta a emissão de gases de escape. Isso também pode levar ao motor executar lentamente, e uma diminuição na potência do motor em geral.
Térmica Breakdown
óleo Motor experimenta "Breakdown térmica", que é o processo onde o calor do motor enfraquece a viscosidade ou espessura do óleo. Óleo do motor que é passado sua vida útil não pode manter uma viscosidade adequada, e continua a degradar-se. O óleo pode amortecer não mais adequadamente as partes móveis internas do motor. À medida que aumenta o desgaste eo óleo afina mais ele desliza selos e anéis passados e fica queimado na câmara de combustão, levando a fumaça saindo do escapamento e aumento do consumo de petróleo.