Seres óleo de motor da demanda humana, como é necessário óleo para operar veículos motorizados. As conseqüências infelizes de forma inadequada óleo de motor descartando pode causar devastação de populações de peixes. O 2010 British Petroleum (BP) desastre de abril é um lembrete constante de como o óleo pode danificar habitats de peixes. Identificação
maior parte do óleo que encontra seu caminho em córregos, rios e mar vem de seres humanos, mudando seu óleo de motor e depois descartá-lo no lixo ou na rua drenos. De acordo com H2ohero.org, a EPA por meio de um estudo concluiu que a quantidade de óleo, que lava em canais nos Estados Unidos, é suficiente para abastecer várias centenas de carros em todos os 50 estados.
Food Chain Interrupção
A própria existência de peixes depende da cadeia alimentar, o que sustenta a vida dentro de um ambiente de água. Qualquer destruição da cadeia alimentar pode afetar o equilíbrio na oferta de alimentos e tornar escasso alimento, o que poderia resultar em fome de peixe ou a reprodução de espécies de peixes. Por exemplo, o plâncton são animais microscópicos, plantas e bactérias que vivem dentro da água e fornecer alimentos para todo o peixe (especialmente peixes pequenos) - óleo pode matar plâncton. Além disso, o óleo pode matar a vida das plantas, que não só sustenta a vida, uma vez que produz oxigênio dentro da água, mas também oferece cobertura contra predadores e alimentos para peixes.
Morte de peixes
Quando o óleo do motor encontra seu caminho em um ambiente aquático, os peixes tornam-se contaminados com toxinas mortais que podem matar instantaneamente. O petróleo é tóxico quando introduzido na água, que pode absorver o oxigênio e sufocam a vida de um peixe. Quando isso acontece, pode não só peixes morrem, mas plâncton e plantas podem morrer também.
Short-Term
Quando o óleo do motor entra em um corpo de água, ele cria uma espuma lisa na parte superior da água. Como o óleo se mistura com a água através de marés e correntes, uma grande parte do petróleo vai aderir à vida selvagem e se desenvolvem em bolas de alcatrão-like. De acordo com a Enciclopédia de água, muitos peixes vai sufocar quando a mistura água-óleo atribui-se às suas brânquias.
Long-Term
A morte de plantas por petróleo tem um efeito de longo prazo que pode afetar drasticamente grandes massas de água. De acordo com Lenntech.com, a abundância de plantas dentro de ambientes de água ajuda a manter alimentos, oxigênio e proteger os peixes dos predadores, portanto, a eliminação de plantas devido ao óleo pode causar um efeito cascata de todo o ecossistema. Além disso, a presença obscura do petróleo pode interromper o suprimento de oxigênio para os ovos de peixes e interrupção de acasalamento entre algumas espécies de peixes.
Prevenção
acordo com o Departamento de História Natural de Maryland recursos, os proprietários de automóveis precisa verificar seus veículos periodicamente se há vazamentos. Se um carro está vazando óleo, o proprietário deve ter reparado imediatamente. Quando trocar o óleo do motor, descartar corretamente o óleo em um centro de reciclagem da cidade ou oficina mecânica. Quando trocar o óleo do motor de um veículo e um derramamento ocorrer, use imediatamente trapos ou sujeira de gato para absorver o óleo, o que irá impedi-lo de se infiltrando através do solo, onde poderia acabar em hidrovias área
.