Óleo convencional, também conhecido como óleo mineral, funciona como um lubrificante automotivo produzido a partir de combustíveis fósseis. Tais recursos funcionam bem para os motores de combustão do tipo, mas eles têm uma limitada disponibilidade e frequência não pode ser reutilizada. Desde o início do século 20, o óleo convencional tem sido prontamente disponíveis. No entanto, nos tempos modernos, o foco da sociedade está na escassez destes recursos no futuro, o que forçará a dependência de veículos de combustão para ser reavaliado. Benefícios
óleo convencional Basic fornece desempenho confiável como um lubrificante e, quando refinado, fornece produtos gasolina valiosos também. Este combustível fóssil (um mineral desenvolvido a partir de matéria orgânica comprimido enterrado há séculos metro) fornece uma fonte de energia poderosa quando é aplicado calor. Como resultado, o petróleo convencional fornece um combustível viável para a produção de capacidade de calor, combustão e cozinhar.
Fácil de encontrar hoje
Oil é bastante fácil de produzir. Uma vez que um campo de petróleo é encontrado, as operações de mineração só precisa detalhar a torneira para o reservatório de óleo natural abaixo. Em seguida, com a pressão natural do óleo está sob devido ao peso da terra, ele flui facilmente para fora da fuga perfurado. Quando controlada, o óleo pode ser bombeada e embalados em milhões de barris de transporte durante anos. Pontos de perfuração em todo o mundo existe em os EUA, o Oriente Médio, Brasil e Ásia.
Dependência
Porque o óleo convencional tornou-se um recurso integrante para o transporte e produção industrial, a falta dela representa um problema sério para uma comunidade e de um país. Os EUA, hoje, é altamente dependente do petróleo estrangeiro, por isso trabalha para proteger esses interesses para manter o fluxo para os EUA
Desastre Ambiental
óleo não pode ser discriminado por uma nível que apenas apodrece e desaparece, como resíduos orgânicos. Mesmo quando é usado, ele representa ainda um líquido ou lama tóxica. Em alguns casos, o óleo pode ser reciclado, com filtragem para ser utilizado novamente. No entanto, em muitas situações, esses processos são caros e difíceis. Se for descartado de forma errada, o óleo pode envenenar o solo e água subterrânea. Eventualmente, áreas altamente poluídas devem ser limpos profissionalmente em alto custo.