Alguns freios automotivos contêm amianto, assim federais e órgãos estaduais obrigatória a utilização de equipamentos de proteção e trabalhar os procedimentos de segurança para proteger os trabalhadores da loja de automóveis. De acordo com a Oregon Occupational Health and Safety Administration, sapatas de freio e embreagens, muitas vezes contêm amianto. Requisitos de segurança amianto no campo da reparação auto proteger os empregadores de processos legais do mesotelioma, uma vez que a exposição ao amianto pode causar esta doença. Equipamentos
trabalhadores de reparação
protecção devem usar roupas de proteção para evitar a exposição ao amianto quando níveis elevados de amianto estão presentes. De acordo com o Departamento do Trabalho, alguns tipos de equipamentos de proteção incluem protetores faciais, óculos de proteção ventilados, luvas e roupas de proteção completa do corpo. Um respirador pode ser necessário se a loja de auto é atendimento de um grande número de veículos a cada dia. Equipamento especial não é geralmente necessária para lojas de automóveis, se a loja de auto usa aprovado pelo governo métodos de limpeza.
Registro de armazenamento
A loja de auto deve manter um registro de cada medição faz para medir a exposição total dos trabalhadores ao amianto. O registro deve incluir o uso de equipamento de protecção se estiver presente, bem como informações sobre as técnicas de medição a loja usa e evidências que estas técnicas são precisas. De acordo com o Departamento de Trabalho, a loja de auto deve manter esses registros por 30 anos, desde que os problemas de saúde causados pelo amianto, muitas vezes levam muito tempo para aparecer.
Agências reguladoras
Muitas agências têm jurisdição sobre regulação do amianto. De acordo com a Universidade Estadual de Nova York em New Paltz, a Saúde Ocupacional federal ea Administração de Segurança e da Agência Federal de Proteção Ambiental regular a exposição ao amianto. Alguns estados têm versões estaduais dessas agências, que também regulam a segurança do amianto no setor automotivo. O Departamento Federal do Trabalho, bem como o Departamento do Trabalho do Estado aplicável, também estabelecem requisitos de segurança amianto.
Período
Saúde Ocupacional e regulamentos de segurança diferem de acordo sobre o período de tempo em que o equipamento do travão ter sido fabricado. De acordo com a Universidade Estadual de Nova York em New Paltz, o cumprimento OSHA para o amianto é obrigatório se a oficina de reparação automóvel está trabalhando em veículos que foram construídos antes de 1993. Veículos mais novos geralmente não têm amianto em suas pastilhas de freio, mas o equipamento comprado de fornecedores por atacado estrangeiros ainda podem conter amianto.
Métodos de limpeza
regulamentações governamentais
especificar limpeza aceitável métodos na empresa de reparação automotiva. De acordo com a OSHA, um método seguro para altos volumes é obrigatória quando o navio de reparação auto corrige mais de cinco freios automotivos durante a semana. Tanto o método de limpeza low-pressure/wet, o que requer um equipamento de pulverização de baixa pressão especial, ou o método de invólucro negativo, o que requer a construção de um recinto fechado, deve ser utilizado quando a loja de auto executa maiores volumes de trabalho. O método de wipe, que simplesmente usa um borrifador de água e um pano, pode ser usado quando a loja de auto funciona em menos de cinco freios automotivos cada semana.