Nissan Frontier Fuel Enviar Funções da unidade
Você pode não saber por que a Frontier combustível envio unidade Nissan é importante a menos que você entenda a sua função. Bottom line - você está à mercê do medidor de combustível do seu veículo. Seu medidor de gás recebe mensagens da unidade de envio de combustível. A unidade de envio de combustível mede a quantidade de combustível em seu tanque de combustível eletronicamente. A unidade de envio está ligado a um braço longo do flutuador e tem um reóstato, que varia a sua resistência, dependendo da quantidade de combustível está no tanque. Indica Gas Nível atual
A unidade de envio de combustível está localizado em um bar flutuante no interior do tanque de combustível do seu Nissan Frontier. Quando o tanque de combustível está cheio, a resistência da bobina do circuito elétrico do reostato é forte. Ao mesmo tempo, a unidade emissora envia a mensagem para o seu painel de instrumentos Frontier Nissan exibindo um tanque cheio. Quando o nível de gás vai para baixo, o bar flutuante vai para baixo junto com ele. A mudança de posição no bar flutuante permite que a unidade de envio para enviar informações para o painel de instrumentos do veículo, que será exibido em seu medidor de gás.
Ativa Alerta Baixo combustível
A unidade de envio de combustível também detecta quando o tanque de combustível está perto de vazio. Quando o tanque está vazio, a unidade emissora envia uma mensagem para o painel de instrumentos da Nissan. A mensagem de alerta é exibida por ter sua luz de alerta de combustível venha.
Alerta de mau funcionamento da unidade
A unidade de envio mau funcionamento pode enviar uma mensagem de erro para o seu sensores computadorizados da Nissan Frontier. Este seria exibido quando um ou mais de seus luzes de advertência venha.
Nissan Frontier Segurança Lembre
Segundo Recorda automotivos para os consumidores, em 03 de marco de 2010, Nissan North America, Inc. lembrou todas as fronteiras Nissan fabricados entre 24 de outubro de 2007, e 28 de Janeiro de 2008, com problemas no sistema de combustível. Mais de 80 mil veículos foram afetados com este recall de segurança, e os proprietários foram notificados em 22 de março de 2010, o que eles precisam ter seu nível de combustível envio unidade substituído.