Componentes caixa de velocidades automática
As engrenagens de transmissão automática de mudanças sem intervenção do condutor e mantém o carro estável, enquanto o condutor se move o pé do freio para o gás, tornando-o mais fácil de conduzir em áreas montanhosas. Há uma grande quantidade de peças no interior da transmissão automática que devem trabalhar em conjunto sem problemas para o carro se mover como deveria se mover. O conversor de torque
O conversor de torque mantém o carro deslize para trás quando parado. É a embreagem da transmissão e controla o poder que vem do motor e vai para as rodas. O conversor de binário inclui duas placas rotativas com palhetas e fluido entre eles. A placa do motor faz rodar o fluido, e do fluido de rotação da placa de transmissão. Os flexiona fluidos, suavizando a transferência de poder. Ao contrário de uma embreagem regular, onde uma placa toca fisicamente a outra placa e ou deve ser contratado ou não envolvido, o conversor de torque pode ser meio caminho envolvidos, transferindo algum poder, mas não é tudo.
A Bomba
A bomba de transmissão atrai fluido de transmissão do cárter na parte inferior da transmissão e empurra-lo em todas as áreas de trabalho da transmissão.
O Gearset Planetary
O conjunto de engrenagens planetárias fornece a capacidade de mudar de marcha. É constituída por uma série de pequenas engrenagens interligadas com uma velocidade maior no meio e mantidos no lugar com uma velocidade fixa que circunda a parte externa das engrenagens menores. O pequeno engrenagens mudam de posição em torno da grande engrenagem do meio, permitindo a diferentes relações de transmissão. Existem garras menores e bandas de metal ao redor do conjunto de engrenagens planetárias que fazem a mudança de marcha mais suaves e permitem ao motorista selecionar engrenagens, tais como baixo e reverso.
O corpo da válvula
As mudanças de velocidade são selecionados por computadores na transmissão e no motor, usando a informação do corpo da válvula. O corpo da válvula mede mudanças de pressão para as áreas de entrada e saída na transmissão e envia as informações para os dois computadores. Em seguida, ele move os componentes do conjunto de engrenagens planetárias para mudar de marcha, conforme indicado pelos computadores.
O Fluido
fluido de transmissão automática transmissão automática (ATF) fornece lubrificação e um meio a potência de transmissão no interior da transmissão. Feita a partir de óleo refinado com ingredientes adicionados para evitar a formação de espuma e ajuda no combate à corrosão, ATF é uma das poucas partes da transmissão que devem ser atendidos em intervalos regulares.