Bad sintomas Sensor Crank
O sensor de virabrequim no motor de automóvel moderno é um componente integral. Quando avaria, os sintomas de um sensor ruim são facilmente reconhecíveis para o motorista e deve ser tratada rapidamente para evitar ser componentes de motores adicionais encalhados e arriscar. História
Como os sistemas de computador tornou-se mais integrado ao funcionamento do motor de combustão interna, a necessidade de monitorar os seus muitos componentes complexos tornou-se necessário. Sensores de manivela foram desenvolvidos usando uma combinação de ímãs e uma bobina indutiva e são comumente montado perto da principal polia manivela, volante ou no próprio virabrequim. É uma das mais importantes sensores dos motores de combustão interna modernos.
Função
O sensor monitoriza a cambota relação entre as válvulas e os pistões no motor para manter a variável comando de válvulas. É também mede a velocidade do motor por meio do cálculo rotações por minuto. O sensor de virabrequim está em vigor um apanhador em um jogo de beisebol, chamando o jogo para o lançador (do motor) pode disparar a função apropriada, ou pitch,
Tipos
sensores Mais manivela funcionar como ímãs e uma bobina indutiva. Recentes sensores foram construídos para operar sob o efeito de Hall, que gera uma diferença de voltagem através de um condutor eléctrico para criar um campo magnético. Este semicondutor elimina a necessidade de uma bobina indutiva e imans. Sensores de manivela também são utilizados em bicicletas para supervisionar a posição da sua pedaleira.
Sintomas de problemas
Quando um sensor de virabrequim falhou ou está falhando, certos problemas de tempo será surgem em função do motor. O motor pode iniciar normalmente, em alguns casos, mas vai cortar depois de alguns minutos (ou segundos) de operação. Mais do que provável que o motor não será capaz de iniciar. Uma vez que o sensor de virabrequim é responsável pelo sincronismo do motor, o motorista pode ter motor sair pela culatra ou função rpm irregular, se o veículo começa em tudo.
Soluções
O sensor do eixo de manivela terá de ser substituído, se estiver a funcionar mal. Consulte um mecânico de automóveis local, que é especializada na fabricação de veículo sendo conduzido para proteger as peças e mão de obra, a fim de obter o veículo funcionando corretamente. Evitar o emprego de peças usadas para componentes integrais do motor, pois têm uma maior chance de falha de equipamento mais recente.