Falhas comuns na Range Rover P38
Apelando para o mercado de carros de luxo, o Range Rover P38 combina best-of-class capacidade off-road com as especificações de conforto de alto nível. Lançou, em 1994, ea produção durou até 2002, quando o Mk III substituiu. No entanto, um certo número de falhas normalmente associados com o P38 são predominantes tanto mecanicamente como electricamente. Felizmente, os entusiastas e mecânicos tanto documentaram estas falhas também. Falhas elétricas
maioria das falhas elétricas P38 envolvem o sistema de segurança.
O sistema de segurança em um Range Rover P38 contém um imobilizador de motor e sistema de bloqueio em que problemas elétricos mais freqüentes do SUV têm-se centrado. Falhas do sistema de controle remoto têm ocorrido com freqüência, mas a realização de uma correção de último recurso usando seqüência de teclas de viragem na porta do motorista pode ajudar a substituir a falha do sistema. (A seqüência de teclas aparece no cartão de segurança que veio com o carro). Baterias velhas, um problema adicional com o sistema de segurança, que muitas vezes resultaram /interferência de ondas de estática de rádio, que continuamente se transforma no módulo de controle elétrico do corpo (BECM) e drena a bateria.
falhas mecânicas
Válvulas pode tornar-se pegajosa.
transmissão do P38, por vezes, pode ficar no Parque, que ocorre por causa de um fusível da luz de freio tem soprado que você pára automaticamente de dirigir sem suas luzes de freio funcionando. Problemas da válvula têm ocorrido com freqüência no P38, válvulas muitas vezes se tornam pegajosos devido ao acúmulo de excesso de carbono ou medições de tolerância da válvula mesmo imprecisas nos guias de válvulas. Vibração no volante, outro problema mecânico, muitas vezes ocorre quando o SUV viaja em alta velocidade em terrenos off0road. Ajuste a caixa de direção oferece uma solução fácil para o mecânico estremecer.
Físicas Falhas
vazamentos de fluidos são comuns no P38.
O P38 Range Rover é propenso a vazamentos de fluido de todos os tipos. Falhas mais comuns incluem não confiáveis retentores pan, vazamentos de óleo dos selos do pinhão dianteiro e traseiro, o anel de vedação sobre o interruptor de pressão do óleo e os selos do eixo. Fugas de água no pé também, uma outra ocorrência comum, pode resultar de uma falha no sistema de ar condicionado --- geralmente a drenagem do evaporador. Outra falha predominante ocorre com o filtro de entrada de ar, que decai com o tempo e se move fora de posição, exigindo controlos regulares para substituição. Finalmente, o sistema lavador do pára-brisa não ao longo do tempo devido à exposição ao calor sobre os jatos lavadora causando fragilidade.