Audi A4 sincronismo Problemas Correia
Em 2007, uma ação de classe alegaram que Audi intencionalmente ocultado conhecimento de que os seus sistemas de correias dentadas, incluindo aqueles em Audi A4s feita entre 2000 e 2003 (e possíveis outros anos) não foram devidamente projetado. A ação legal foi resolvida em favor dos demandantes, que foram compensados por danos e outras despesas relacionadas a falhas de correia dentada. Força Belt e derrapagem
correias cronometrando
orquestrar o tempo de quase todas as partes móveis do motor. A função principal é sincronizar o movimento da válvula de o comboio no "topo" do motor com os movimentos da cambota sobre a "extremidade inferior". Correias dentadas não tendem a ser tão forte como correntes de rolos. E, enquanto as cadeias de metal stretch, eles não são tão propensas a se esticar e usar como uma correia dentada. Por natureza, os cintos tendem a ser de qualidade inferior cadeias. A escolha de um cinto, e não apenas o design e qualidade, foi um fator que contribui para as várias falhas no Audi A4.
Da Audi Interferência Motor
como mais moderno cames à cabeça, os motores de quatro tempos, o motor do Audi A4 é um "mecanismo de interferência." Isto significa que, durante os quatro tempos do motor, o pistão ocupa o mesmo espaço físico que ocupam as válvulas em outros momentos durante os acidentes vasculares cerebrais. Um carro rodando a 4.000 rpm teria de precisão e rapidez tempo, o movimento dos cilindros e válvulas para que eles não colidem ou "interferir" um com o outro. Correias e correntes de tempo são especialmente importantes nos mecanismos de interferência, como o do A4.
Gravidade da correia dentada Problemas
da Audi Porque o A4 tem um motor de interferência, deve a quebra da correia dentada ou mesmo escorregar, dissociando o sincronismo do eixo de manivelas e eixo de comando, os pistões e válvulas irá colidir em alta velocidade com grande força. Ele vai causar danos graves e possivelmente catastrófico motor.
Remédios
Embora demandantes no Audi litígio correia dentada foram compensados, isso não significa que todos os Audi que possuía a componentes defeituosos foi coberto. Se você tem preocupação com a viabilidade de uma correia dentada Audi, uma solução é substituí-lo imediatamente, independentemente do intervalo de manutenção de 90.000 milhas originalmente sugerido. Contato Audi para substituições recomendadas com peças atualizadas